quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

EC Nova Petrópolis entrega obras da sede social

Na manhã do último sábado, contando com a presença do secretário estadual dos esportes, Kalil Sehbe, foi realizada a entrega das obras de reestruturação da sede social do Esporte Clube Nova Petrópolis. A obra, que foi realizada com verbas do Fundergs e do governo municipal, contempla o novo telhado, forro, paredes e pisos.

Além desta obra, o presidente do clube, Darcy Hennemann visualiza outras melhorias. Temos uma máquina do Estado para auxiliar na recuperação do gramado do Azalobão, porém dependemos de condições climáticas ideais para realizar o trabalho. Enquanto não chover, temos que aguardar. Feito isso, o Azalobão somente terá jogos oficiais a partir de março. Queremos também iniciar o mais breve possível a reforma dos vestiários”, complementa.

Durante esta semana, o Nova Petrópolis está em Marília, no interior de São Paulo, disputando a Copa Nacional, com as equipes Sub-17 e Sub-21.

Créditos: Marcelinho Werkhausen

Nova Petrópolis – O Esporte Clube Nova Petrópolis (ECNP) estreou na tarde de segunda feira,12, na Copa Nacional. O clube levou duas categorias para São Paulo. A categoria sub-17 empatou em seu primeiro jogo, o adversário era a equipe do Craquinho F.C de São Paulo. O jogo ficou 1x1. Já a categoria sub-20 perdeu para o time do Santa Fé do Ceará por 1x0. Na próxima rodada a equipe sub-17 enfrenta o São Bento de São Paulo e o sub-20 pega o Goiânia de Goiás.

Confira os resultados da primeira rodada.

ECNP 1 X 1 Craquinho F.C - SUB-17

ECNP 0 X 1 Santa Fé - SUB-20

Confira os próximos jogos.

ECNP X São Bento - SUB-17

ECNP X Goiania - SUB-20

Créditos: Vini Martins

2 comentários:

  1. Boa tarde,podes atualizar os resultados conforme os jogos forem acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Os resultados podem ser conferidos no site da competição. Eles são atualizados sempre após as partidas
    http://www.copanacional.org/administrar.tabela.htm

    ResponderExcluir