terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VÔLEI!

Kolosh/IECLB garante mais um título

O título do campeonato gaúcho de voleibol, série prata, da categoria infanto juvenil masculino foi disputado no sábado em Nova Petrópolis e ficou com a Kolosh/IECLB.

Na semifinal, o time da casa, Kolosh/IECLB, passou de virada pelo Sinodal, por 3 a 1, com parciais de 20/25, 26/24, 25/17 e 25/9. No outro confronto que valia uma vaga para a final o Bento Vôlei, de Bento Gonçalves, venceu a On Line, de Novo Hamburgo, por 3 a 2. Na decisão do terceiro lugar, a On Line venceu o Sinodal pelo placar de 3 sets a 1 ficando com a medalha de bronze da competição.

Já na grande final da Série Prata, Kolosh/IECLB e Bento Vôlei repetiram o jogo que também decidiu a competição em 2010. Na oportunidade o time de Nova Petrópolis havia vencido por 3 sets a 2. Mas desta vez a equipe da Kolosh/IECLB se impôs desde o início e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/23, 25/14 e 25/14 conquistando o bi-campeonato para a cidade.

Ao final da partida, depois da entrega da premiação por parte da Federação Gaúcha de Voleibol, a festa tomou conta da quadra de esportes da IECLB. Atletas, comissão técnica, torcedores e pais comemoram a conquista da gurizada.

Final de semana marca últimas competições

Terminam neste final de semana as competições promovidas pela Federação Gaúcha de Voleibol em 2011. No sábado, o infantil feminino (até 15 anos) da Dakota/Sicredi/IECLB vai até São Leopoldo disputar as finais da série prata. Os adversários são o Geraldo Santana, da capital, Vôlei Futuro, de Santa Maria, Sinodal, de São Leopoldo, A.A.Veranópolis e SGNH, de Novo Hamburgo.

No domingo, também pelas finais do estadual da série prata, o mirim feminino (até 13 anos) disputa o título em Porto Alegre no ginásio do Geraldo Santana. As adversárias da equipe da Dakota/Sicredi/IECLB são UCS, de Caxias do Sul, Martin Luther, de Estrela, Frederico Logelmann, de Horizontina, Vôlei Futuro, de Santa Maria, e o anfitrião Geraldo Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário