quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Coluna

Últimos campeões

Manchester e Fura Bola foram os dois últimos campeões das competições realizadas na região. O Manchester conquistou o bi-campeonato do Aberto da Joaneta em um jogo que encheu os olhos de mais de mil pessoas que estiveram no ginásio assistindo a partida. Por tudo que as duas equipes apresentaram, independente de quem ficasse com a taça, ela estaria em boas mãos. Parabéns mais vez aos atletas e dirigentes que buscaram acima de tudo proporcionar um belo jogo. E um parabéns ao pentacampeão do Aberto, Claudinho, que mais uma vez foi decisivo. De tirar o chapéu e dificilmente alguém conseguirá atingir esta marca, que ainda poderá ser melhorada.

A partida, porém, não pode apagar alguns problemas ocorridos ao longo da competição. A organização do evento deve se atentar para o que ocorreu ao longo da competição, sob o risco de acabar com uma competição de quase 15 anos de belas histórias e recordações. Tudo isso não pode ser jogado fora por falta de comprometimento.

Futsal Feminino

Em Nova Petrópolis, o Fura Bola, o mais novo-velho time da cidade, levou o caneco. Outro espetáculo proporcionado dentro de quadra. Digo novo-velho time, pois o grupo já existia anteriormente com outro nome, mas dentro do Fura Bola só tem fera. Não tenho certeza, mas creio que a única atleta da equipe que ainda não havia sido campeã municipal foi a jovem Deise Loesch. Aplausos também para o CFC Ita, que com a “inacabável” e “incansável” Rosane, engrandeceu em muito o título do adversário.

Rodrigo Moers

Se na semana passada eu exaltei o Alemão, pelo seu bi-campeonato de Veteranos, hoje fico na obrigação exaltar Rodrigo Moers pelos dois títulos neste ano: a Segundona, com o Meia Bola, e o Feminino, com o Fura Bola. Sabe-se que nem todo mundo morre de amores por ele, mas que ele fez o que ninguém fez este ano, isso ele fez: como técnico, colocou duas faixas no peito e dois canecos no armário. Ano que vem será a primeira oportunidade de mostrar seu trabalho na 1ª Divisão da cidade. Mais um forte teste para mostrar sua capacidade.

Futebol ECNP

O Nova Petrópolis segue sua reestruturação no futebol. No sábado, a sede nova foi entregue, dando um novo aspecto ao clube. Com apoio do Estado, uma máquina de adubar e plantar sementes deverá fazer a recuperação do gramado, que somente poderá ser utilizado novamente em março.

Dentro de campo, as equipes Sub-17 e Sub-21 estão Marília, onde disputam a Copa Nacional até sábado. Seis meninos de Nova Petrópolis e Picada Café estão lá, aproveitando a oportunidade. Ano que vem, o trabalho prossegue e quem sabe teremos muitas boas notícias.

Feliz Natal

Saio de férias hoje e volto somente na segunda quinzena de janeiro. A coluna, no entanto, aguardará o início das competições de 2012. Até lá um grande abraço à todos, obrigado pelos bons momentos vividos em 2011, que certamente foi muito produtivo. Um Feliz Natal e um excelente 2012.

Rápidas do Twitter:

# O RS está em Festa! Colorados vibram com a última parcela CVC e gremistas comemoram o #mazembeday (@R_dCastilhos)

# Pra cada Colorado que paga uma parcela da CVC, cinco gremistas pagam mensalidade que ajuda a bancar o salário do Borges. (@leleolele)

# A história nos mostra que não devemos esquecer as derrotas, mas sim lembrá-las para que nunca se repitam. (@leofermiano)

10 comentários:

  1. Rodrigo - Tec. Fura Bola / Meia Bola14 de dezembro de 2011 às 15:57

    Marcelo!
    Obrig pelas palavras....
    É sempre bom ter o trabalho reconhecido por alguém que entendo do que está falando....
    Abraço....

    ResponderExcluir
  2. Ok... no Meia Bola valeu

    mas pegar um time "pronto", como o Fura Bola..
    para qualquer um ia ficar facil, certo??

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. O Meia Bola também já é um time pronto.

    quando não ganham na bola queram brigar

    aposto que ano que vem se eles tiverem mal na 1ª divisão vão querer brigar dae vão passar a mão na cabecinha deles de novo.
    võa voltar pra segunda lá é o lugar de voces.

    ResponderExcluir
  4. Rodrigo - Tec. Fura Bola / Meia Bola16 de dezembro de 2011 às 15:39

    Como definir alguém que só fala mal de todo mundo? que só tenta polemizar....não escolhe de quem falar mal, seja time de 1º ou 2º divisão....Bom, só pode ser um covarde ou alguém que não conseguiu jogar em nenhuma equipe....pois vive escondido....
    Te pergunto; ninguém quis vc para jogar?
    Não costumo comentar esse tipo de coisa que vc escreve, pois é isso que vc quer, ATENÇÃO....vc é uma pessoa sozinha? sem amigos? deve ser, pq o que vc quer é ATENÇÃO...mas como estamos perto do natal, resolvi postar esse comentário para te dar um pouco de ATENÇÃO e vc não se sentir tão sozinho....
    No ano de 2012, aparece no ginásio para ver o Meia Bola Jogar....na 1º DIVISÃO....e se quiser, podemos ficar amigos....assim vc terá um pouco mais de ATENÇÃO....
    Abraços a todos amantes do nosso futebol....

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO

    hahahaha

    se achaaaa!!!

    ResponderExcluir
  6. ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

    A Coloca uma melancia na cabeça pra se aparecer.
    palhaço

    ResponderExcluir
  7. todos nos sabemos q e vc q escreve galinho..seja homem uma vez na vida..

    ResponderExcluir
  8. ganho 2 campeonatos e acha que é o cara ahahahahah, é fraco mesmo.

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO
    ATENÇÃO
    ATENÇÃO

    se acha meesmo³³³³³³

    obs: galinho?? hahahahahahahahahhahaha

    vc se acha tanto, q pensa q sabe até quem escreve!!!

    ou tua acha que só ele pensa que tu se acha??

    ATENÇÃO
    ATENÇÃO
    ATENÇÃO

    ResponderExcluir
  10. Não foram 6 meninos que foram. Não foram só 3?

    mais uma informação errada
    ta loco

    ResponderExcluir