terça-feira, 6 de dezembro de 2011

ENQUETE!

Pois é pessoal, como final de ano é sinal de FINAIS nos campeonatos, estamos com muitas enquetes, e chegamos oa final de uma enquete, onde já podemos comparar se nossos leitores estão afiados nos palpites.
Vamos ao que interessa:

Na Enquete "Quem será o campeão do Campeonato Municipal de Campo de N.P. 2011?", tivemos um total de 26 votos, votos rasoáveis para uma enquete de menos de uma semana, e obtivemos o seguinte resultado:

Linha Brasil - 15 votos - 57% dos votos
Pinhalense - 11 votos - 43% dos votos

Pois é, a maioria dos nossos leitores não estavam com a pontaria perfeita, e apostaram no Linha Brasil, acho que devido ser a equipe de melhor campanha na 1ª fase, mas o Pinhalense mostrou superação e levou o caneco para o Pinhal Alto, para a alegria dos 11 votantes que acertaram a pontaria, finalizando assim mais uma enquete.

Você pode votar ainda na nossa enquete que se encerra nesta Sexta-Feira, "Quem será o campeão do Campeonato Aberto de Futsal da Joaneta 2011?", onde temos todos times que disputaram as Oitavas-de-Final, ams apenas Manchester e Continental estão na final, ou seja, vote em um deles, ou se ja votou, altere seu voto.

Temos também a nova enquete no ar, "Quem leva o caneco do Municipal Feminino de 2011?", esta enquete se encerra no Sábado, então, não perca tempo, VOTE e chame os amigos para votar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário