domingo, 18 de dezembro de 2011

FUTEBOL DE CAMPO!

Confraternização entre clubes encerra o Municipal de Campo

Uma confraternização acompanhada de uma avaliação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo encerrou oficialmente a competição na noite da última quinta-feira. O encontro foi realizado no Pinhal Alto e contou com a participação de dirigentes das equipes que disputaram a competição, comissão organizadora e imprensa local.

Durante o encontro foram avaliados os erros e acertos da competição deste ano, bem como definidas algumas mudanças para o campeonato de 2012. De acordo com Sandro Moraes, subsecretário de Desporto, está praticamente inviável trazer bons árbitros para apitarem apenas uma partida por domingo, o que fatalmente deverá obrigar a realização de rodadas duplas na fase classificatória, porém a definição deverá ficar por conta das entidades participantes. Além disso, ficou definido que as fases finais terão prorrogação e decisão em pênaltis, no caso de igualdade, excluindo-se a vantagem que era concedida à equipe de melhor campanha.

O encontro encerrou com todas os dirigentes elogiando a competição que recuperou seu prestigio, graças ao apoio de todos.

36 comentários:

  1. esse blog esta sem conteudo???

    voces não tem o que colocar nele?

    ResponderExcluir
  2. É verdade,ta sem conteudo,mas fazer o que se o calendario esportivo terminou...E só lenbramdo,este blog fala do esporte de Nova Petrópolis,e se não ha mais competiçoes em andamento,é meio lógico que o conteudo acaba por si limitando a quase não ocorrerem mais postagens. Então se é pra "encher linguiça" seria interresante postar alguma coisa a nivel estadual ou nacional,mas dai estaria fugindo da idéia do blog,que é aqui transmitir o que ocorre no esporte na cidade. Abraço.
    Ass.: Coimbra

    ResponderExcluir
  3. é só de Nova doutras coisas tem o Nova Picada que enxe linguiça nessa epoca. suahsuahsa

    ResponderExcluir
  4. O nova Picada esportes dah de 10 a 0 neste "blog"


    Ass: Marcelo

    ResponderExcluir
  5. Tá loco mais de uam semana sem por nada nisso aqui.

    ResponderExcluir
  6. pessoal, pesso desculpas se não tenho nada para "encher linguiça", mas como o amigo Coimbra disse, calendário esportivo de N.P. terminou, e como todos vocês, também tiro férias, ou seja, estou mais desligado do mundo virtual, e como vocês em suas férias não gostam q o chefe fique ligando pedindo onde ta um documento ou como se faz isso ou aquilo, também sou um ser humano e me desligo desse meio, faço isso porque gosto, não ganho nada em troca, ao menos férias eu gostaria de ter....
    obrigado...

    ResponderExcluir
  7. Tá perdoado então.
    quando volta a ativa o blog????????

    ResponderExcluir
  8. nossa.. agora falo o trabalhador!!!
    como se trabalhasee muito neh itinha..
    soh estuda e fica reclamando...
    imagina quando tiver que trabalhar...

    ai ai

    ResponderExcluir
  9. bebezão buááááááá

    ResponderExcluir
  10. Nossa quanta troca de caricia por aqui! Chegamos ao ponto em que nao podemos mais fazer nada de novo nessa cidade,que logo em seguida vem os plantonistas da inveja e desferem todo seu odio e raiva.Eles nunca estão satisfeitos,sempre esta faltando algo,ou alguma coisa nao esta certa,nao se preocupam em querer contribuir para tudo melhorar,pelo contrario,a sua satisfação é querer que as coisas deem errado para ai virem e manisfestar a sua isatisfação com o andamento das coisas.Parem com essa cultura de querer ver o mau dos outros em vez de querer o bem para todos!
    Ass.:Coimbra

    ResponderExcluir
  11. eu concordo plenamete com o Coimbra!

    Falou e disse

    ResponderExcluir
  12. quando as costas são quentes é outra coisaa

    ha ha ha

    ResponderExcluir
  13. Bom, se quem fala que não trabalho, me desculpe, mas não me conhece, trabalho sim, e SIM estudo também, estudo para ter a educação merecida e poder tratar as pessoas com dignidade e respeito que elas merecem, e não ficar criticando ou chingando pelo que alguém faz ou deixa de fazer, desculpe se não posso te agradar, se não gosta não te obrigo a acessar o blog, não sou perfeito o suficiente para fazer tudo como VOCÊ gosta...
    Desculpe aos outros que não são assim, e agradeço ao apoio dos outros, como o Coimbra que sempre vejo comentando tanto aqui como no blog do Nova Picada, e respondendo a pergunta o blog volta a ativa acho que no máximo até dia 10 de Janeiro, quando volto do litoral e tenho acesso à internet novamente em tempo integral...
    Agradeço à todos os colaboradores e apoiadores, e um ótimo 2012 à todos...

    ResponderExcluir
  14. domingo, 18 de dezembro de 2011

    quanto tempo!

    ResponderExcluir
  15. Verdade,quanto tempo mesmo!Vamos fazer o seguinte,faça um resumo do que aconteceu no esporte aqui na cidade desde o dia 18 de dezembro até hoje dia 4 de janeiro e comente aqui. Estou curioso pra saber o que tem acontecido na cidade pois aqui pelo menos não tem nada puplicado.
    Ass.:Coimbra

    ResponderExcluir
  16. Olha meu amigo coimbra estive olhando o blog do nova picada e vi que do dia 18 para cá aconteceram várias coisas. veja abaixo

    dia 18 de dezembro:ECNP é Campeão Nacional

    dia 21 de dezembro: Definidas as equipes que jogarão a 1ª divisão

    dia 22 de dezembro: Festa para os Campeões (ECNP)

    dia 24 de dezembro: Atleta Gérson da Nova Runners Piá na Corrida de São Silvestre

    dia 26 de dezembro:Onibus do Gremio estará em Nova Petrópolis

    dia 27 de dezembro: Atleta de Nova Petrópolis jogará na equipe do Sesi de São Paulo

    dia 28 de dezembro: Onibus do Gremio esteve em Nova Petrópolis com o projeto da Arena

    dia 4 de Janeiro: Copa Nova Petrópolis 1ª divisão. Internazionale

    se duvidas de mim Coimbra entre no blog vizinho e de uma olhada.

    pq eu acompanho os dois blogs e sempre quando lá acontece alguma coisa venho olhar aqui. Mas não vejo nada além da data 18 de dezembro!

    então volto a repetir:

    domingo, 18 de dezembro de 2011

    quanto tempo!

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  17. Realmente, quanto tempo!!!

    depois ficam falando q nada acontece, mas o que acontece e que quando está de férias na escola (2 meses) não se faz nada.. ha ha ha
    obs: não trabalha mesmo.. piá

    ResponderExcluir
  18. Agora.. FALA AI COIMBRA

    Ainda acha que não aconteceu nada?????????

    ResponderExcluir
  19. Hum,então vejamos:dia 26 e 28? Esporte? Daqui uns dias vão ta anunciando onibus da CVC que ira para o Festival de Cinema de Gramado.Dia 4,a matéria do time pode ser postada até o inicio da 1ª,pois as matérias dos times serã mais valiosas,quando depois do término do prazo de entrega das fichas,pois dai então saberemos o elenco de cada equipe. Dias 24 e 27,atletas em destaque fora da muinicipio,bom,se tanto resalta isso,porque não falas dos demais que estão se destacando fora daqui? Será porque as informações ficam por si limitados apenas em um pequeno circulo? Dia 21,hum,definidas,pa quem acompanha o futsal pelos bastidores,sabia de que não haveria nenhuma dessistencia,então seria mais relevante se fosse noticiado a dessistencia de alguma.Dia 22,porque não temos registros das festas de outros times,quando refiro a festa,é aquela festa como do ECNP,não a daquela festa ao termino do campeonato que mostra jogadores se abraçando em quadra ou campo,porque não fizeram matéria da festa do Pinhalense por exemplo?
    Então,volto a repetir,porque essa raiva tão grande em querer ver o mau dos outros em vez do bem de todos,o "pia" não postou em seu comentario que estava de ferias?Outra,quando se trabalha em um jornal de grande abrangencia na região,onde que a informção fica de muito facil acesso,é obvio que fica mais facil de se manter em plena atividade um blog.Acesso o blog vizinho tambem.Mas o x da questão aqui é que,não é por falta de conteudo no blog,mas assim a vontade inescrupulosa de querer o mau para o proximo. Você sabe do que falo!
    Ass.:Coimbra

    ResponderExcluir
  20. Coimbra te manda daqui, se as noticias do município não servem para ti, se o Gerson que mora em Nova Petrópolis não pode ser noticia vai te catar.
    Tu foi muito mesquinho neste teu ultimo comentário, quer ter razão denigrindo e rebaixando os acontecimentos e conquistas aleias, por favor.
    Prefiro que a noticia sobre as equipes fosse a mesma que li no blog nova picada, pois seria uma derrota perder algum dos times que já estavam na primeira, muito mesquinho vim dizer que seria mais relevante a desistência e o cara do blog pega noticias do diário mesmo e aqui não tem tudo que sai no nossa terra?
    Tu foi muito infeliz e te queimou demais rebaixando um cara como o Gerson que é batalhador, rebaixando a conquista do ecnp que vem buscando seu espaço novamente, entre outros apontamentos infelizes.

    ResponderExcluir
  21. Vinicius Martins - Jornal O Diário4 de janeiro de 2012 às 13:04

    Coimbra,Estava lendo os comentários acima.Eu faço as matérias para o Jornal O Diário. O Pitaco do Nova Picada e o Itinha do Esporte NP conversaram comigo e me pediram autorização para publicar minhas matérias. Como eu faço o Esporte aqui em Nova Petrópolis, tudo o que acontece de esporte ou tenha algo a ver com esportes eu estou fazendo. Depois que termina o municipal feminino fica muito dificil acharmos jogos ou cometiçãoes para fazer cobertura.Sou um reporter esportivo, sobre a questão das matérias do onibus do Gremio. Eu vejo assim, o Gremio é um clube de futebol e o futebol é ligado ao esporte por isso das matérias.a da São Silvestre e a do Jovem que foi para o Sesi, são moradores que foram representar nosso municipio e nosso estado.Os outros atletas que também já foram, concerteza também receberam destaque no jornal, mas isso não é do meu tempo. Um caso que eu me lembro foi o Diego Schmitt que foi para o volei Pinheiros e saiu no Jornal.Agora se não saiu nos blogs isso eu não sei. Sobre a 1ª divisão havia boatos que duas equipes iriam desistir.Até os organizadores não sabiam quantas equipes iam ter. Quando houve a reunião ficou definido que as 10 equipes iriam participar. Sobre a festa do ECNP, a Copa que eles jagaram foi em São Paulo e não tinhamos fotos dos jogos e nem do titulo que eles conquistaram só acesso aos resultados. Quando eles voltaram tanto eu do Diário como o Rafael do Nossa Terra fomos convidados a fazer parte da festa do titulo. que para nós do municipio aconteceu naquele dia. E por ultimo sobre a matéria do dia 4. Sim a 1ª começa só em março, dia 10 para ser bem exato. o que eu estou fazendo, será uma série de reportagens sobres os 10 times que irão jogar a primeira, um time por semana. nessa semana foi a Inter na outra será o Meia Bola, na outra outro time até fecharmos as 10 equipes. Fazendo as contas a ultima equipe sairá no jornal, dia 7 de março sendo que a 1ª começa dia 10 de março. todas as matérias que eu faço são relacionadas ao esporte para o jornal e depois de pronta eu mando para os dois. Sempre mando as matérias para o Pitaco e para o Itinha afim de fazermos dois blogs cresceram mais. Agora se eles não colocam isso não é comigo. Quando soube que o Itinha estava na praia parei de mandar para ele pois se ele colocasse mais tarde não iria fazer sentido. Mas com ele voltando semana que vem como ele disse no comentário acima, o blog voltará a ter noticias de esportes.

    da minha parte seria isso.

    Um Grande Abraço para voce Coimbra e a todos que acompanham o blog

    Att: Vinicius Martins
    Jornal O Diário - Esporte Nova Petrópolis

    ResponderExcluir
  22. ITINHA (Esporte N.P.)4 de janeiro de 2012 às 15:07

    Acho o seguinte, semana que vem estou de volta, como ja falei e estarei voltando com o blog a ativa.... se dizem que não trabalho, sem problemas, não vou perder tempo tentando convencer vocês de que trabalho, sim o Vini Martins com muita disposição me manda as matérias, mas como estou com internet limitada, não consigo postar as matérias... agora fica por vocês gostarem ou não do blog... apenas fico triste pois só recebemos paulada de alguns que não entendem nosso lado, se ta ruim, pq não criam um blog para vocês? como o Marcelinho ja falou aqui uma vez também?
    grato, Itinha - Esporte N.P.

    ResponderExcluir
  23. Vinicius,admiro o trabalho que faz,se preocupando em buscar a melhor informação e tranmitila para os blogs,como voce mesmo relatou,mas a questrão é que,as pessoas não estão preocupados em apenas se satisfazer com o ganho de uma informação idependente de qual o teor do assunto que seje.Como foi colocado que o blog daria uma parada,pois o Itinha estaria de ferias na praia,isso me parece que uma minoria não comprendeu,e de maneira alguma quiz criticar de forma negativa as materias acima citadas,mas sim fazer intender que as materias estariam limitadas a pouco acontecerem pelo fato de o calendario esportivo estar no fim e tambem em função da "parada" do blog.Se voce busca uma informção,voce vai atras até encontrar,mas apartir do momento que isso passa a não ser mais o que lhe satisfaz,e cria se uma vontade descontrolada de "atacar" as pessoas,ai perde se a elegancia e educação.
    Grande abraço Vinicius.
    Ass.:Coimbra

    ResponderExcluir
  24. Ao anonimo do 12:50,se voce intendeu dessa forma,peço desculpas,não era essa a intenção,até porque interpretação de texto é de cada um.O foco era que,como o blog deu uma parada e ISSO FOI DITO ANTES DESTES FATOS OCRREREM,me parece que não foi bem absorvido por alguns,que mesmo assim insitiam em querer "atacar" como se fossem animais.E sim,pessoas humildes que se dedicam para conquistar as suas vitorias merecem espaço hoje e sempre no noticiario esportivo.Mais uma vez,se alguem se sentiu ofendido,desculpa.
    Ass.:Coimbra

    ResponderExcluir
  25. Boa Coimbra,admiro vc em,com bons comentarios,é,tb achei meio forte o comentario das noticias,mas entendi ao ponto que quis chegar com td isso.Assim que agm as pessoas d boa conduta,se acertou,ok,parabens,mas e quando erras,vem e pede desculpas. E FORA AOS ANIMAIS! DESSES SIM QUE NÃO PRECISAMOS MAIS AQUI. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  26. mas tah fraco este blog hein!!!

    Att: Anônimo!!

    ResponderExcluir
  27. È esse blog e a mana do Att:Anônimo que ta sem conteudo!!!

    ResponderExcluir
  28. Blog do caraio! Unico blog que eu vi que não tem mais postagens e que tem mais comentarios dos que tem postagens!

    ResponderExcluir
  29. blog que blog isso aiiiii

    ResponderExcluir
  30. Ai ó,não to falando!ok.

    ResponderExcluir
  31. me admiro do marcelinho estar nessa, também o marcelinho está sempreinovando nao ve atranmissao da radio nos jogos parece mais os 3 patetas aquela bosta do dinnebier...........

    ResponderExcluir
  32. Essa porcaria nada ainda?????
    Tempo pra postar não tem, mas para dar resposta tranquilo?????

    ResponderExcluir
  33. tinha que ser o filhinho do ita, o cavalo paraguaio de nova petropolis não ganha masculino nem feminino, nada

    ResponderExcluir
  34. OOOOO,enquanto que tu ta aqui postando,tua mae ta dando o rabo,aquela cadela.

    ResponderExcluir