segunda-feira, 15 de agosto de 2011


Coluna

Sub-17

O Nova Petrópolis estréia em mais uma competição estadual neste sábado. Os meninos, que vieram de vários cantos do país para tentar a sorte no futebol, estarão envergando a camiseta do Lobão ao longo da competição e estréiam contra o Garibaldi, em Garibaldi. O Nova Petrópolis tenta uma vaga na segunda fase e para isto precisa ficar entre os quatro primeiros da sua chave. A missão não é fácil, já que serão quatro partidas fora do Azalobão, contra apenas três em Nova Petrópolis. Sorte para esta molecada, que leve o nome do nosso município pelo Rio Grande afora com bom futebol.

Aberto de Futsal

Agora não tem mais brincadeira. Quem quiser ser campeão vai ter que derrubar gigantes. O quadrangular final da Copa Facenp vai ser de tirar o fôlego. Quatro equipes qualificadíssimas e nenhum favorito. O melhor plantel, de acordo com o blog Esporte NP, é o CFC Ita. O grande papa-títulos é o Falamansa. O Galópolis é a grande surpresa. E o Esquema é grande por toda a sua história. Serão três sexta-feira magníficas para que gosta de futsal, assim como já foi a sexta-feira passada.

O torcedor não pode esquecer de levar R$ 2, valor do ingresso, sendo que concorrerá a muitos brindes, bolas oficiais e uma bicicleta.

Municipal de Campo

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo tem tudo pra sair do papel e ser bonito neste ano. Nesta quinta-feira, a partir das 19h30min, acontece a reunião decisiva para que a competição e os clubes já possam fazer as inscrições de seus atletas. A mesma ocorre no Parque Aldeia do Imigrante.

Pelo que se tem de informações, Linha Brasil, Linha Olinda, Fortaleza, Pinhalense, Lira, Unidos (Tirol) e Grêmio Araripe estão praticamente confirmados. Resta ainda mais uma equipe para fechar o número mínimo exigido pelo setor de Desporto. Arroio Paixão e Juvenil estão se mobilizando para formar uma única equipe e fechar em oito o número de participantes. A competição terá rodadas duplas e a definição sobre as listas de destaques deve ser resolvida também na reunião.

Veteranos e Masters

Estão abertas as inscrições para Campeonato Municipal de Futsal Master e Veterano 2011. As mesmas vão até o dia 02 de setembro, e o início da competição está previsto para o dia 16 de setembro nos mesmos moldes de sempre ou conforme definição em congresso técnico. Poderão atuar na categoria Master, os atletas nascidos em 1971 ou antes. No veterano, os atletas nascidos em 1976 ou antes.

Rápidas do Twitter:

# Datena confessa que saiu da Record porque evangélicos não acreditam em imagens. (@alexandremedina)

# Marquinhos (do Inter), que entrou no jogo contra o Independiente, não fica nem no banco contra o Bahia. Dá para entender? (@MarioMarcos)

# Defesa do Grêmio segue o slogan da loja Tumelero... “Ninguém facilita tanto!” (@lucianoperico)



6 comentários:

  1. Uéh marcelinho, não quis comentar a final da 2º divisão só porque teu time não chegou?? ou não gostou dos times que fizeram a final??

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho Werkhausen16 de agosto de 2011 às 10:02

    Já falei semana retrasada, mas torno a repetir. O problema é espaço. A mesma coluna que sai aqui é a que vai pro jornal, onde o espaço é limitado. Se olhares, todos os assuntos acima são de extrema relevância.
    E outra, meu time não chegou por incompetência nossa. Ao contrário de muitos, eu sei que no esporte se ganha e se perde. E se meu time acabou eliminado, nada mais me resta a não ser botar o rabinho entre as pernas e aplaudir quem foi mais competente que a gente.
    Parabéns Internazionale e Meia Bola.

    ResponderExcluir
  3. melhor nao comentar nada..essa baba de time se achando os caras...

    ResponderExcluir
  4. Olha, o time do Marcelinho tava ganhando do Sinopsi por 3 a 0 e acabou perdendo. Contra o Meia Bola viu q ia acontecer o mesmo e garantiu o resultado no soco. Ou seja, temos que concordar que o time dele sabe perder mesmo, não sabe é ganhar... rsrsrs

    (desculpem, mas não podia deixar passar essa, hehe...)
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Marcelinho Werkhausen18 de agosto de 2011 às 10:05

    Tá certo. Valeu corneteiro. kkkk

    ResponderExcluir
  6. ECNP x GARIBALDI = 0 X 3 (sub 17 juvenil )

    sou amante do futebol e apaixonado pela minha cidade Nova Petrópolis, acho que infelizmente nosso caro amigo tecnico e dirigentes do ECNP perderam a grande oportunidade de recomeçar bem, e nos trazer a alegria novamente de ver o time da nossa cidade vencendo. Com tanto guri bom que já vimos nas partidas anteriores nos amistosos, nossos caros colegas fazem questão de manter um time que infelizmente ainda não está preparado ! ! Cadê o time principal que nos fez vibrar antes do começo do campeonato ?? Deixo aqui meus pesames aos nossos amigos e parceiros desta cidade maravilhosa, e ao responsável pela escalação do time. Pergunto novamente, cadê os guris que estavao jogando bem e que devido ao capricho do técnico, ou politica dos dirigentes sumiram ??? onde estão os goleadores e o time mais confiante que vimos nos amistosos ?? Acho que é tarde demais para acordar não é ?! Falo pela cidade, e pelo comentário geral feito pelos amigos ! Fica aqui minha indignação !

    ResponderExcluir