terça-feira, 2 de agosto de 2011


Coluna

Escolinha de Futsal

Inicia neste sábado a escolinha de Futsal Feminino, que visa atender a demanda das meninas que gostam de jogar futsal, e não tem a oportunidade de praticá-lo fora do ambiente escolar, o projeto esta sob coordenação do professor Tiago Libardi. As aulas serão ministradas pelas professoras Vanessa Sfredo e Sofia Nienow, no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. Importante lembrar que são todos formados em Educação Física, o que traz uma garantia de trabalho de qualidade.

Os treinos serão aos sábados pela manhã, com início às 7h30min.. Meninas nascidas entre 1995 e 2001 podem participar. Interessadas devem se deslocar até o ginásio para efetuarem a sua inscrição. Maiores informações pelos fones 99587621 ou 96490119,

Reunião Futsal

Na manhã desta sexta-feira haverá uma reunião, às 10h, no Setor de Desporto da Prefeitura Municipal. Todas as equipes que disputam a competição foram convidadas. O assunto será as providências a serem tomadas devidos os fatos ocorridos ao longo da competição e que a estão manchando. Pessoas do alto escalão da Administração Municipal, inclusive, exigiram o término da competição. Contudo, se tentará uma solução menos radical. Quem quiser saber dos fatos pode dar uma olhada no esportenp.blogspot.com, que tem bastante comentários de pessoas que presenciaram o ocorrido.

Quem sobe?

Se tudo for resolvido, no sábado teremos as semifinais, no ginásio Frederico Michaelsen. Os jogos têm tudo para serem decididos no detalhe. Como fiquei com aproveitamento de 50% na semana passada, destacando a decisão nos pênaltis, vamos para os palpites desta semana. Inter e Patchuca: se confirmarem a participação de Claudiomiro, da Patchuca. Senão dá Inter. Pumas e Meia Bola: favorito desde o início, o Meia Bola vai ter que correr muito, mas acho que passa pelo Pumas. E aí você tem algum palpite?

Nova Petrópolis

Excelente a participação da torcida do Nova Petrópolis no domingo passado, mesmo com a chuva e cerração. Deu pra matar a saudade. O próximo jogo em casa é no dia 14, contra o bicho-papão, Flamengo - São Valentin. Antes disso, neste domingo tem jogo contra o Botafogo e a diretoria pede o apoio do torcedor. Para isto será colocado ônibus a disposição. Quem quiser ir à Fagundes Varela deve deixar o nome e numero da identidade na Bodega do Azalobão.

Rápidas do Twitter:

# Frio, vento, neve & chuva - porque vocês esperam as férias acabarem pra aparecer? Ou melhor, porque vocês existem? (@keellen_lopes)

# Se o Grêmio continuar achando que está evoluindo, o futuro é péssimo. O presidente do clube está vivendo em outro planeta. (@realsergioboaz)

7 comentários:

  1. OK, OK, Sr. Marcelinho... Meia Bola nos pênaltis, essa vc me ganhou. Mas Pumas e Sinospi foi fácil, e acabamos empatando. Quem surpreendeu foi o Patchuca, pelo menos em relação às nossas previsões. Quem acertou essa foi o Felipe, então parabéns pra ele.

    Mais uma vez vou palpitar sem hesitar: Internazionale e Pumas vão pra final. O que pode acontecer é o Meia Bola seguir a tradição de ter bons resultados contra equipes mais fortes, mas em princípio aposto no Pumas mesmo.

    Abraços do Sr. Anônimo!

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho Werkhausen3 de agosto de 2011 às 09:11

    A dos penaltis foi impressionante. Essa nem a mãe Dinah acertaria. kkkk

    ResponderExcluir
  3. E ai marcelinho não falo nada do aberto na tua coluna só critica fica fácil da força que é bom nada.

    ResponderExcluir
  4. Marcelinho Werkhausen3 de agosto de 2011 às 09:22

    Opa, amigo. Peço desculpas, realmente a sua crítica é extremamente válida e com fundamento. Infelizmente a mesma coluna que vem pro blog é a que vai pro jornal e daí o problema é espaço.
    Mas vale aqui ressaltar as dificuldades que terão Esquema e Alypiu's para passar a fase final. Terão dois adversários dificílimos. O time de Gramado tem um baita plantel e vai complicar a vida do Esquema. Já o Galópolis além de raçudo tem um pivô de dar inveja a qualquer time.
    Nos outros confrontos, o CFC Ita tem time para passar voando pelo Schalke 04. Pro Pé e Falamansa é clássico entre amigos. Aí pode dar qualquer um.

    ResponderExcluir
  5. Meia Bola X Internazinale na final. Infelizmente teu palpite não deu certo.... inclusive o Claudiomiro jogou, mas a Inter anulou ele.

    ResponderExcluir
  6. Acertei a vitória da Internazionale. Considerando que eu disse que o Meia Bola tinha chance caso seguisse a tradição de bons resultados contra equipes mais fortes, quanto eu ganho? Uns 60, 70%? Hehehe...

    Abraços do Sr. Anônimo!

    ResponderExcluir
  7. Marcelinho Werkhausen8 de agosto de 2011 às 10:56

    Empatamos Sr. Anônimo, empatamos. E o Claudiomiro meteu três na trave. Se faz um, mudava toda a história do jogo.

    ResponderExcluir