segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Estadual Amador!

Flamengo coloca o Nova Petrópolis na roda

Não foi desta vez que o EC Nova Petrópolis conquistou a 1ª vitória no Campeonato Estadual de Amadores deste ano. Muito pelo contrário. O campeão do certame em 1989, sofreu uma das maiores goleadas da sua história. Jogando no Azalobão, no último domingo, contra o líder da chave, o Flamengo-São Valentin, o representante da cidade foi goleado impiedosamente pelo placar de 9 a 1, e praticamente deu adeus as possibilidades de classificação para a próxima fase. O próximo compromisso do Lobão é em Bento Gonçalves, contra o mesmo Flamengo, no dia 4 de setembro.

Jogando em casa, o Nova Petrópolis sabia das dificuldades que encontraria contra o Flamengo. Só não esperava que fossem tamanhas. O time de Bento Gonçalves abriu o placar logo aos 5min, quando Fábio pegou o rebote de Gabriel. Um minuto depois, Roger passou com facilidade pela zaga e ampliou. O terceiro gol veio antes dos 15min. Dilceu repetiu Roger e marcou. O mesmo Dilceu ampliaria aos 35min. O gol de honra do Nova Petrópolis veio aos 42min. Luan cobrou escanteio e Zeloar subiu mais que todo mundo. Placar do primeiro tempo: 4 a 1.

Na segunda etapa, o Flamengo tirou o pé do acelerador, mas os gols continuaram a sair ao natural. Aos 10min, Cleverson fez o quinto. Aos 15min, Diógenes marcou o sexto. Aos 28min, Anderson, de fora da área, fez mais um. Diógenes voltou a anotar aos 35min, ao passar com facilidade pela defesa. E aos 39, Fernando fechou a conta em 9 a 1 para o Flamengo.

Na outra partida do grupo, o Gramadense passou pelo Botafogo, por 1 a 0. Com os resultados o Nova Petrópolis segura a lanterna na chave 2, com 1 ponto. O Flamengo lidera a chave, com 10 pontos, seguido pelo Gramadense com 6 pontos, Serrano com 4 pontos e do Botafogo com 3 pontos.

4 comentários:

  1. Gostaria de saber como esta a situação do jogadores do amador.

    ResponderExcluir
  2. A sutuação dos atletas do amador é a seguinte são todos guerreiros que estão ajudando o EC Nova Petrópolis a participar desse estadual haja visto que foi uma exigência da Federação Gaúcha de Futebol para o o clube pudesse retornar as atividades pois o interesse dos investidores é de somente a base ou seja da formação de atletas pois é a única forma de levantar fundos para que o clube possa chegar a algum lugar, pois atualmente somente alguns empresários da cidade estão ajudando e dando uma pequena mas muito importante parcela de contribuição apra que possamos dar o inicio para um novo trabalho e e conceito em relação ao esporte e ao futebol na cidade de Nova Petrópolis e parabéns aos Guerreiros que saem de suas casas pelo o amor ao futebol muitos e a maioria saem de Porto alegre gastando de seu bolso gasolina e vem de várias cidades do estado do RS. Atenciosamente Jaime Silveira - 51 - 81006.1576 - coordenador da parceria entre EC Nova Petrópolis e seus investidores. OBS: e gostaria de parabenizar o grande apoio de que o presidente DArcy Hennnemann e seus camonadados tem dado a todos o meninos que hoje representam o EC Nova Petrópolis!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amor ao futebol? Bem,muitos jogadores tem esse amor pelo futebol,mas e quantos que tem este tal amor e não estão em algum clube pela capacidade que tem de ser um jogador profissional??? Tudo hoje gira em torno do dinheiro,clubes e empresários querendo ganhar rios de dinheiro com jogadores. Bons jogadores que poderiam estar ai pelos campos do Brasil a fora,mas que não possuem um empresário e conseguentemente não ganham uma chanse em algum clube. Empresário escala jogador,pois ele jogando,da visibilidade e abre as portas para um negociação e quem ganha com mais com isso? O empresario é claro! Por isso que não exista mais aquele amor ao clube de antigamente,onde se jogava pelo amor a camisa e não pelo "amor ao dinheiro de hoje". O futebol é o esporte apaixonante,mas infelizmente atrás dele,exista muita podridão e ela cada vez mais esta tomando conta.E quem conhece,sabe do que estou falando!!!
    Abraço. Ass.: Coinbra.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite poderia passar a escalação dos jogadores pro jogo de amanhã!!obrigada!

    ResponderExcluir