quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Estadual Amador! e Sub-17!

Juvenil estreia neste domingo no Estadual

A retomada do futebol no Esporte Clube Nova Petrópolis terá implantada sua 2ª etapa neste domingo. Depois de iniciar a disputa do Estadual de Amadores, agora chegou a vez da categoria Juvenil (Sub-17) fazer a estreia no Estadual. O primeiro desafio é neste domingo, em casa, contra o tradicional Esportivo, de Bento Gonçalves. O jogo será preliminar ao do Amador, com início marcado para às 13h.

Com uma base formada praticamente apenas por meninos de fora do Estado, a expectativa é de que o Nova Petrópolis possa alcançar a segunda fase da competição. Para isso, a equipe terá de ficar entre as quatro melhores da chave G, que contará ainda com Sapucaiense, Juventude, Gramadense, Esportivo, Mundo Novo (Três Coroas), Garibaldi e o Ivoti.

No último sábado, o Nova Petrópolis recebeu o Igrejinha, destaque no primeiro semestre gaúcho, e acabou derrotado pelo placar de 3 a 0, pela categoria Sub-19. Na terça-feira, pelo Sub-17, o adversário foi o Caxias. Desta vez a equipe foi derrotada por 4 a 0.

Rodada do Estadual de Amadores foi adiada

A sexta rodada da primeira fase do Campeonato Estadual de Amadores tinha a programação de quatro partidas para a tarde de domingo, 14, sendo duas pela Chave 2, com jogos nas cidades de Nova Petrópolis e Canela.

Os jogos entre Nova Petrópolis e Flamengo, de Bento Gonçalves, e Serrano diante do Botafogo, de Fagundes Varela, foram cancelados por causa das chuvas e não têm data definida para ocorrerem.

A partida atrasada entre Guaíba e Tamoio foi disputada em Viamão, sendo que o Guaíba venceu pelo placar de 3 a 1. No outro jogo, pela chave 3, Colorado e Juventude empataram em 0 a 0.

Na tarde de ontem a FGF anunciou que o jogo entre Nova Petrópolis e Flamengo está confirmada para a tarde deste domingo, às 15h, no Estádio Azalobão.

3 comentários:

  1. É verdade os meninos são do Rio de Janeiro . Meu filho Klinsman e meu sobrinho Elias Junior estão morando e jogando no ECNP .Boa sorte aos meninos !

    ResponderExcluir
  2. boa sorte a gurizada...valoriza o futebol da cidade...

    ResponderExcluir
  3. Bah,,,tem guriiss bom de bola tche ! tenho acompanhado todos os jogos e realmente eles não vieram pra brincar aki não ! isso ai guriss...tem tudo pra levar em

    ResponderExcluir