segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2ª DIVISÃO!

Como eu havia prometido, após conferir com a organização co campeonato, posto para vocês os confrontos das Semi-Finais, que ocorrem neste Sábado, dia 6 de Agosto, no Ginásio do Colégio Frederico Michaelsen, com início às 18 horas.
Confira os confrontos:

Internazionale X Patchuca
Pumas X Meia Bola

Como de costume, posto também hoje a tabela de classificação de goleadores do campeoanto Municipal de Futsal 2ª Divisão 2011.
Confira abaixo:


Clique na imagem para ampliar.

5 comentários:

  1. Vamos la meia bola vamos la provar dentro de quadra nosso valor ,esquecer a violencia dos demais vamos contra tudo e contra todos buscar nosso objetivo
    sem violencia sem provocação apenas irmos para o nosso lugar a primeirona
    abraço a todos e que fassamos um bom jogo Deus abençoe nosso time

    ResponderExcluir
  2. Só não concordo com essa de "contra tudo e contra todos". O adversário é o Pumas e o jogo vai se definir dentro da quadra, no 5 contra 5. Esperemos que as torcidas façam sua parte de forma positiva e que vençam os melhores. Também torço para o Meia Bola, e espero que dê tudo certo, porque o Pumas é um adversário difícil. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Deu tudo certo para o Meia Bola. Conseguiram chegar no seu objetivo roubando muito mas conseguiram. Pena sinto dos amigos da boa que tiveram atletas suspensos por provocações do Meia Bola. E pode ter certeza. O meia bola é o time mais odiado por nova petrópolis. Quem estava no ginásio viu e ouviu.!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, tu não sab nada mesmo né o anonimo das 18:19.
    Falar é facil, só pra manchar a imagm do outro time com eças besteiras de roubar, prova então maluco.
    "Provocação do meia bola", qm começou a confusão foram vocs amigos da boa. Q por vz, foram mais vaiados q o meia bola.
    E realmente, qm estava no ginasio viu e ouviu.
    Mas tu provavelment não tava la, não tem nada d concreto isso q tu posto...
    Presta atenção ai anonimo.

    ResponderExcluir
  5. Marcelinho Werkhausen11 de agosto de 2011 às 18:01

    Alto lá. Tá muito fácil falar mal do Amigos da Boa, com perfil Anônimo. Não sei quem é o autor do comentário das 18:19, mas tenho certeza que não é da minha equipe. E além disso, Anônimo das 12:21, não aceito que digam que foi o Amigos da Boa que começou toda a confusão. As duas equipes tem culpa pelo o que aconteceu e já assumiram isso. Agora, ficar jogando a coisa só para um lado eu não aceito.
    O Meia Bola foi julgado, assim como o Amigos da Boa. Se conseguiu chegar onde chegou, mérito dos seus jogadores.
    Porém, não aceito de forma alguma que fiquem por aí querendo denegrir a imagem de uma equipe, que errou sim, mas que tem um histórico muito bonito dentro do Futsal da cidade. E isso deve ser respeitado, como todas as demais equipes e atletas.

    ResponderExcluir