terça-feira, 28 de junho de 2011



Coluna

Campeonato dará carro zero

Realizado pela primeira vez no ano passado, o Aberto de Futsal do Soberano está com inscrições abertas para a edição 2011. O certame é organizado por Ricardo Elias Diefenbach, será disputado no ginásio Soberano, de Presidente Lucena.

O grande atrativo do campeonato será a premiação, uma vez que o campeão levará para casa um carro popular zero quilômetro. Também haverá premiação especial para os times que ficarem em segundo, terceiro e quarto lugares, além do goleador e do goleiro menos vazado.

A ideia é reunir 30 times e se isso se confirmar a taxa de inscrição será de R$ 1 mil, por equipe. Pro Pé e Furacão Alpina, de Nova Petrópolis, participaram da competição do ano passado e estão garantidas este ano. De acordo com Ricardo, podem participar equipes de todas as cidades do Estado, inclusive, com atletas federados. Interessados podem manter contato pelo fone 9712 0167.

Nosso Aberto

Enquanto isso, o nosso Aberto de Futsal vai começar “mesmo” Sexta-Feira. Tem gente que nem sabia que já tinha começado. Pro Pé e Ald’Mamma estréiam na segunda partida e prometem ser os grandes times da competição. Escrevo prometem, por que foram duas que ainda não mostraram do que são capazes. A Pro Pé vem com novidades no elenco, destaque para Alessandro (Furacão Alpina) e Didi (Falamansa), e com certeza muita gente está ansiosa para ver o que pode vir a acontecer.

A demais, a rodada terá o primeiro jogo entre equipes de Nova Petrópolis, Falamansa e Alypius, e a expectativa de se ver um melhor futebol das equipes visitantes, que na primeira rodada deixou a desejar. A rodada inicia às 19h30min.

2ª Divisão

Duas equipes poderão garantir sua classificação para as quartas de final da 2ª Divisão já neste sábado, faltando ainda quatro rodadas para o término da primeira fase. E tem tudo para confirmar. São elas Pinturas Carvalho e Meia Bola. Pumas e Internazionale, que após a entrada de Vando virou outro time, também devem carimbar sua vaga para as quartas de final. Se não ocorrer nada de espantoso na classificatória, outras seis equipes brigarão pelas outras quatro vagas. Na chave A, a briga será entre Sinopsi, Patchuca e Amigos da Boa, enquanto na chave B alguém vai sobrar de BDC, Pantchovilla e Tigres.

Amador

A dez dias da estréia no Estadual de Amadores, o ECNP segue se preparando. Na última quinta-feira, enfrentando um combinado de Porto Alegre, o time foi derrotado por 2 a 1. Neste domingo acontece o último coletivo antes da possível estréia na competição. Isto porque a equipe segue tentando o adiamento ou mudança do mando de campo do jogo contra o Gramadense, que está marcado para o dia 10 de julho.

Juvenil

Já a categoria está treinando duro e diariamente, utilizando as canchas de areia, quadras de futsal e o campo do Azalobão para fazer seus treinamentos. Muitos meninos de Nova Petrópolis já compareceram, mas a diretoria segue aguardando mais gente, tanto da cidade quanto da região. Os treinamentos acontecem das 14h30min às 17h30min. Basta comparecer no Azalobão, com material de treino.

Rápidas do Twitter:

# Júnior, é verdade que o Flamengo quer adiar os jogos de domingo porque estão prejudicando as baladas do Ronaldinho? (@oclebermachado)

# Peraí. A emissora que o Amin Khader trabalha confirmou a morte dele, terminou o programas com apresentadores chorando e ele tá vivo? (@pathaddad)

# A mulher do Rogério Ceni hoje cedo: - Meu amooor, acorda já são 6 Rogerio Ceni: - Nããããããão 6? O Liedson fez mais um???? (@RafaelJilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário