quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aberto de Presidente Lucena!

Bom caros leitores, venho aqui hoje para lhes informar, que como me foi pedido através do e-mail recebido, divulgar a vocês que as Inscrições para o Campeonato Aberto de Presidente Lucena estão abertas.
Abaixo segue um pequeno texto recebido do organizador, sobre o campeonato:

Encaminho este e-mail a todos os meus contatos, para, desde já, comunicá-los antecipadamente das inscrições para a 2ª EDIÇÃO DO ABERTO DE FUTSAL DO SOBERANO, evento que teve a sua 1ª edição realizada com grande sucesso em 2010, quando o campeão foi premiado com uma MOTO CG HONDA FAN 0KM. Para este ano de 2011, teremos novidades, e desde já comunico-os que a intenção é premiar o campeão deste ano com UM CARRO 0 KM. Gostaria que entrassem o mais breve em contato comigo e já reservem a sua vaga, pois as inscrições são limitadas para os primeiros que se inscreverem.

Logo abaixo segue o que o organizador fala da competição, como será disputado o campeonato:

A intenção é fazer o Aberto com 30 equipes (se conseguirmos), aí a inscrição será de R$ 1.000,00. Se conseguirmos 30 times, serão 6 chaves com 5 equipes na 1ª fase, onde se classificarão 4 para a 2ª fase e somente uma equipe será desclassificada (em cada chave), na 1ª fase. Na 2ª fase, quadrangular com seis chaves, onde duas equipes se classificam em cada quadrangular e outras duas serão desclassificadas. A partir da 3ª fase, inicia a fase de mata-mata, até ser conhecido o campeão. O início da competição deverá ser em meados de Agosto ou início de Setembro (com rodada em terças e sextas-feiras), se estendendo até o dia 9 de dezembro.

Pois é pessoal, o prêmio é grande, e vale a pena lembrar que se o prêmio é grande, as equipes são qualificadas, se você acha que tem uma equipe qualificada para jogar o campeonato, não perca tempo se inscreva através do fone:
(51) 9712-0167 com Ricardo Elias Diefenbach
Você tem a equipe e tem o contato para se inscrever, mas não sabe como chegar até la, abaixo segue uma lista de especificações da competição:

ONDE: Ginásio do Soberano, com Placar Eletrônico, bela e ampla quadra e amplo espaço para a torcida e estacionamento geral
CIDADE: Presidente Lucena/Capital Estadual da Schmier Colonial
COMO CHEGAR: Fica na Encosta da Serra, com acesso asfaltado em todas as direções de divisa do município
CIDADES COM QUEM FAZ DIVISA: Ivoti, Picada Café, São José do Hortêncio, Dois Irmãos, Morro Reuter, Lindolfo Collor e Linha Nova
QUEM PODE JOGAR: Equipes de qualquer cidade do RS, sem restrição para atletas federados
PRÊMIO PARA O CAMPEÃO: Um carro básico 0 KM (modelo ainda à escolher)
DEMAIS PREMIAÇÕES: Ainda serão definidas, do vice-campeão ao 4º colocado, Disciplina e atletas destaques
COBERTURA DO EVENTO: Ampla acobertura do campeonato, com jornais locais, rádios sites e internet
MAIORES INFORMAÇÕES NO SEGUINTE TELEFONE: (51) 9712-0167


Pois é, agora você tem tudo que precisa para se inscrever, vamos lá, eu como bom Nova-Petropolitano, estarei torcendo pelas equipes de Nova Petrópolis.
Pois é, você pode estar me chamando de louca, mas sim, temos sim representantes de Nova Petrópolis nesta competição. Confira abaixo a lista de equipes confirmadas até o momento:

AS 14 EQUIPES JÁ CONFIRMADAS

- Allia (São José do Hortêncio/Novo Hamburgo)

- Rodeio (Presidente Lucena)

- Baum Phikert (Presidente Lucena)

- Furacão Alpina (Nova Petrópolis)

- Demônios (Picada Café)

- Via Sul (Ivoti/Dois Irmãos)

- 7 Belos (Lindolfo Collor)

- Bola de Ouro (Portão)

- Real Madrid (Nova Hartz)

- Pé da Serra/Móveis Kappesberg (Tupandi)

- Funil (Portão)

- Da Rocha (Caxias do Sul)

- JC Lopes/Vasco Futsal (Sapiranga)

-Propé/Super Freitas/Boliche Bar/Granja Pinheiros (Nova Petrópolis)


Desejo sorte e um bom campeonato às equipes de Nova Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário