domingo, 5 de junho de 2011

Caros leitores, chegamos ao fim de outra enquete lançada em nosso blog, esta com um curto período de pesquisa e devido a isso, com menor número de votos, mas nada que nos impeça de ver e comparar os resultados com a realidade.
Tivemos um total de 43 votos, número pequeno comparado aos números das nossas duas últimas enquetes, mas fico feliz por esses leitores que participaram e interagiram com nosso blog.Não sei se um dos motivos de termos poucos votos foi o de que a grande final todos sabiam que seria um jogo de gigantes muito parelho e muitos não quiseram arriscar o palpite, mas também não vem ao caso.
Bom, confira abaixo o resultado da enquete: QUEM SERÁ O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 1ª DIVISÃO 2011?

A enquete foi muito disputada, mas por poucos votos Pouca Bola ficou campeão, segundo a enquete, mas na realidade, quem levou o caneco foi o Falamansa, pelo 3º ano consecutivo.

3 comentários:

  1. marcelimho aprendeu em qm votar agora na proxima final?

    ResponderExcluir
  2. Marcelinho Werkhausen6 de junho de 2011 às 17:25

    Essa semana tava mais fácil. Eram três resultados a favor do Falamansa (empate, vitória ou vitória nos penaltis) contra um do Pouca Bola (vitória nos penaltis). Matemática pura. Professor Carlos me ajudou nisso.
    Mas o que importa é que foi um grandioso jogo, onde todo mundo que esteve no Frederico Michaelsen foi pra casa com a certeza de ter visto um grande espetáculo. Parabéns Pouca Bola e parabéns Falamansa.

    ResponderExcluir
  3. oi marcelinho..tbm acho q foi disparado o melhor jogo do campeonato.

    ResponderExcluir