segunda-feira, 17 de maio de 2010

Copa Nova Petrópolis 1ª Divisão

BDC rebaixado, Furacão Alpina nas semifinais do Futsal 1ª Divisão

As duas equipes que fizeram a final da Segundona do ano passado foram as protagonistas da última rodada da 1ª Divisão. O BDC, campeão, pegou o rumo de volta para a Segundona de 2011. Já o vice-campeão, Furacão Alpina, mostrou força e conquistou a última vaga para as semifinais, candidatando-se a ser o adversário do Falamansa. As semifinais acontecem neste sábado às 18h no ginásio do Colégio Frederico Michaelsen. Na primeira partida o Furacão irá desafiar o atual campeão, o Falamansa. Na outra semifinal se pegam Esquema e Pouca Bola.
Na última rodada da 1ª fase, o BDC acabou sendo rebaixado após perder para o CFC Ita pelo placar de 3 a 2. Schaba (2) e Dio marcaram os gols do CFC Ita, enquanto Beto descontou para o BDC. Já o Furacão Alpina mostrou força para se classificar ao fazer 6 a 1 sobre o Manchas. Alessandro (2), Luda (2), Seco e Alex anotaram os gols do Furacão. Jairzinho fez o de honra do Manchas. O placar obrigava a Pro Pé a vencer para conseguir a classificação, porém, o time do técnico Latino ficou apenas no empate em 4 a 4 com o Alypiu’s. Ambos deram adeus a competição. Josias (2), Davi e Henrique mrcaram para o Alypiu’s, enquanto Diogo (2) e Moacir (2) fizeram para a Pro Pé. Fechando a rodada Esquema e Pouca Bola fizeram uma prévia do confronto das semifinais. E o empate deu uma idéia do que será o jogo. O placar de 3 a 3 foi construído com gols de Willy, Jarbas e Artur para o Esquema e de Luan (2) e Andi para o Pouca Bola.
Os finalistas serão conhecidos neste sábado, sendo que não há vantagem para as melhores classificações. Em caso de empate no tempo normal, haverá prorrogação. Se persistir o empate a disputa vai para as penalidades máximas. Confira os confrontos:

Furacão Alpina X Falamansa

Pouca Bola X Esquema

Nenhum comentário:

Postar um comentário