terça-feira, 2 de março de 2010

Definida a 1ª rodada da Copa Nova Petrópolis
Foi definida em reunião na noite de ontem a 1ª rodada da 2ª Copa Nova Petrópolis, que inicia no dia 7 de março. A competição terá 7 equipes participantes, sendo que na 1ª fase as equipes se enfrentam em turno único, ou seja, cada time jogará 3 jogos em casa e 3 fora. Dos 7 times, 6 se classificam para a 2ª fase. Esse ano a novidade é que teremos um campeão da 1ª fase, que receberá o troféu 55 anos de emancipação de Nova Petrópolis.
A 1ª rodada, então, terá os seguintes confrontos, iniciando às 15h30min:

Arroio Paixão x Vasco em Arroio Paixão
Linha Brasil x Lira em Linha Araripe
Pinhalense x Grêmio Araripe no Pinhal Alto




Nova Petrópolis elege nova diretoria na sexta-feira
Acontece nesta sexta-feira, às 20h, no Bar do Estádio Azalobão, a nova Assembléia Ordinária do Esporte Clube Nova Petrópolis para eleição da nova diretoria. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Tarcisio Spaniol, popular Chica, em reunião realizada nos últimos dias, quatro nomes foram apresentados para assumir o clube durante a próxima gestão. Chica, no entanto, não adiantou nenhum dos nomes.
A escolha do novo presidente será feita pelo Conselho Deliberativo, que é composto por 20 pessoas. O novo mandatário irá substituir Henrique Lamberty, o Nigo, que não quis concorrer a reeleição.
A Assembléia Geral havia sido realizada em 5 de fevereiro, porém não houve consenso no nome indicado e com isso uma nova assembléia foi marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário