quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Equipes da 1ª Divisão entregam inscrições na sexta-feira

Encerra nesta sexta-feira o prazo para as equipes que irão disputar o Campeonato Municipal de Futsal 1ª Divisão entregarem as fichas de inscrição dos seus atletas para as disputas deste ano. A competição está prevista para iniciar no dia 10 de março, às 16h30min, no Ginásio Frederico Michaelsen.
Conforme o diretor do setor de Desporto, Sandro Moraes, no dia 29, às 19h, ocorrerá o congresso técnico para definição da tabela de jogos. “A fórmula de disputa seguirá a mesma dos anos anteriores, com os quatro melhores se classificando para a semifinal e os dois piores sendo rebaixados para a 2ª Divisão de 2013”, explica. Uma novidade implementada para este ano é a possibilidade de inscrição de mais um atleta, elevando para 13 jogadores por equipe. No entanto, esta inscrição extra somente poderá ser de atletas nascidos nos anos de 1995 e 1996.
A disputa deste ano contará com a participação das oito equipes remanescentes do ano passado, além de Internazionale e Meia Bola, oriundas da 2ª Divisão.

Equipes participantes:

Falamansa
Pouca Bola
Esquema
Furacão Alpina
CFC Ita
Pro Pé
Alypiu’s
Fica Gelo
Meia Bola
Internazionale

2 comentários:

  1. 7 de março é quarta-feira!! pelo que sei é sempre os jogos foram nos finais de semana.!! algum ajuste??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeitamente. A data correta é dia 10 de março.

      Excluir