terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

REFORMAS!

Ginásios recebem melhorias para eventos de 2012

Os três ginásios da parte central do município, que são também os mais utilizados ao longo do ano para competições desportivas em Nova Petrópolis estão passando por melhorias para melhor atender a comunidade e seus eventos em 2012.

No ginásio Frederico Michaelsen, a quadra foi pintada, tendo algumas de suas listras retiradas, melhorando a visibilidade para atletas e público. A obra foi entregue no dia 31 de janeiro, sendo que as equipes que alugam os horários já estão fazendo a utilização normalmente. O Ginásio Frederico recebe ao longo do ano os jogos das três divisões do futsal da cidade o campeonato aberto de futsal, além de diversos outros eventos.

No ginásio Padre Werner, as obras prosseguem até o final do mês. De acordo com a empresa responsável pela reforma da escola e do ginásio, inicialmente serão pintadas as paredes e arquibancadas do ginásio e, se o prazo para a reabertura permitir, a quadra também receberá nova coloração. A partir deste ano, o ginásio Padre Werner contará com outra novidade: Ricardo Preussler, o Kadron, estará responsável pelo bar e pela limpeza do ginásio. Ele substitui Astor Petry, que por 15 anos administrou o local. O Padre Werner receberá este ano jogos do Futsal Feminino, Divisão de Acesso e da Escolinha Kadron.

Por fim, outro ginásio que recebeu pintura nova foi o Centro Evangélico. O local, que serve para os treinamentos das equipes do Projeto Vôlei, teve a sua quadra pintada e também já está pronto para receber os seus usuários. Durante as férias escolares, o Centro Evangélico está recebendo crianças para a prática do vôlei e iniciação ao esporte.

2 comentários:

  1. Quando abre o pavilhao do PW para treinos? só fim do mes?

    ResponderExcluir
  2. Se não atrasarem a pintura, o Kadron me informou que re-abriria dia 29 de Fevereiro....
    Vamos torcer para que não atrase...

    ResponderExcluir