quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FUTEBOL DE CAMPO!

Pinhalense estreia em casa na Libertadores do Nordeste

Na última sexta feira aconteceu a reunião que definiu os grupos e a fórmula de disputa da Copa Libertadores do Nordeste de 2012. A competição, que chega a sua 13ª edição, contará neste ano com a participação do atual campeão municipal, o Pinhalense, que deverá ter como base a equipe do ano passado. A Libertadores do Nordeste irá reunir 14 equipes da região, estando elas divididas em duas chaves. Na primeira fase cada equipe terá seis jogos, sendo três em casa. As quatro melhores classificadas disputam a fase de quartas de final.

A estreia do representante de Nova Petrópolis está marcada para o dia 18 de março, às 15h15min, no Pinhal Alto. O adversário será o Panizzi/Shalom/Grêmio Tuiuti, de Bento Gonçalves. Além do adversário da estréia, o Pinhalense tem em sua chave o atual campeão, Paranaguá, de Nova Roma do Sul, e as equipes do Progresso, de São Marcos, Vacaria, Planalto, de Veranópolis, e o Az de Ouro, de Caxias do Sul.

Na outra chave estão Ferroviário, de Nova Pádua, Cruzeiro, de Ipê, Cavaleiros Brasil, de Vacaria, Malharia Universal, de Bento Gonçalves, Pradense, de Antonio Prado, Ipiranga, de Veranópolis, e Independente, de Flores da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário