quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

VÔLEI!

Vôlei tem três pré-convocados para a Seleção Brasileira

Narjana Schneider, Felipe Ponath e Gabriel de Valério, integrantes do Projeto Vôlei Nova Petrópolis são as novas jóias do vôlei de Nova Petrópolis. Na última semana eles foram pré-convocados para a seleção brasileira infanto-juvenil, integrada por meninas e garotos com idade até 17 anos.

A convocação faz parte de uma nova proposta da Confederação Brasileira de Voleibol em garimpar talentos para a formação das seleções de base do país. A pré-convocação é uma espécie de seletiva, onde os atletas de cada região do Brasil que se destacam nos seus clubes serão avaliados em um período de treinamentos ministrados pela comissão técnica da seleção brasileira. Os treinamentos da seletiva da região sul serão sediados em Porto Alegre no masculino e Estrela no feminino.

Felipe e Gabriel se apresentam para treinar, na Sogipa, entre os dias 8 a 11 de março. Já Narjana treinará no Colégio Martin Luther no período de 15 a 18 de março. Para o coordenador do Projeto Vôlei de Nova Petrópolis, Daniel Roese, a satisfação em ter alunos recebendo oportunidades como esta é muito grande. “Estes resultados são fruto da evolução do Projeto e da dedicação dos alunos ao voleibol”, sintetiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário