quinta-feira, 14 de abril de 2011



Esquema sobrando

Quem esteve acompanhando o jogo entre Esquema e Falamansa, no último sábado, viu o quanto superior está o time de amarelo e preto. Sou de dizer que o Esquema só está à espera do oponente da final. Ademais, está voando e dificilmente será batido na fase classificatória.

Além dos gêmeos e de Kojak, o time tem um Neguinho, que por muitos anos esteve longe do seu bom futsal, voltando a atuar como o menino, que por muito pouco não se tornou profissional no campo. Centrado e mais em forma, ele tem sido um diferencial da equipe.

Rodada decisiva

O divisor de águas da competição será a rodada deste sábado. Os confrontos envolvem times que poderão surgir das cinzas ou se afundar de vez. Exemplo é a Pro Pé. Tem um jogo contra o Alypiu’s e se vencer, poderá deixar a zona de rebaixamento já na próxima semana, quando tem um confronto, teoricamente, mais fácil contra o Serrano. Furacão Alpina e CFC Ita decidem, na minha visão, quem ficará com a última vaga do Aberto de Futsal. Quem perder este jogo dá adeus para essa competição em 2011. Pouca Bola e Falamansa têm jogos onde vencer significa a classificação às semifinais. E por fim, o Fica Gelo, que atualmente ocupa a surpreendente 3ª colocação, terá mais uma prova de fogo, desta vez contra o líder.

Unidos caindo

O jogo da classificação ficou pra trás. De agora em diante, o Unidos joga em busca de um milagre. A classificação está muito difícil. Uma pena. No último domingo, quando o time precisava de uma vitória para se garantir na próxima fase, algo faltou. E é uma pena, pois os que decepcionaram foram exatamente aqueles dos quais pouco se sabe; logo, nem sei se é certo dizer que decepcionaram. Pior é que eles vêm de longe, geram gastos ao clube e sequer têm ideia do que fazem dentro de campo. Só metem “migué” e voltam pra casa rindo dos “alemão”.

Vale exaltar mais uma vez o espírito de luta e vontade de Jonas Corotto. Juntamente com outros da terra, honra a camisa que veste.

Dia da Qualidade de Vida

Neste sábado será realizado o Dia da Qualidade de Vida, na Rua Coberta. Evento para toda a família com atividades diversas, como tae kwon do, jupping, mini-vôlei, escalada, além de futebol de sabão, cama elástica e tobogãs infláveis para os menores.

O evento tem início às 8h e vai até o meio-dia. Todo mundo por lá, então.

Rápidas do Twitter:

# Corinthians liberou o Adriano a tomar cerveja uma vez por semana. Nos outros dias é Vodka, Red Label, Martini, Pingão, Smirnoff e Vinho. (@adenor_tite)

# Se o Falcão der a mesma orientação q dá pro cabelereiro, vai ser um time defensivo: ninguém na frente. (@cornetatricolor)

# Se Restart fosse bom, eles não seriam lembrados pelo tipo de roupa que usam, mas sim pelas músicas! (@MussumAlive)

4 comentários:

  1. Adoreiiii o novo visu do blog, parabéns!!! Ficou lindo e ainda mais completo e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns o visual novo do blog ficou muito bom

    ResponderExcluir
  3. Bacana o blog, virei seguidor. Aproveito e convido também a seguir o FuteB.R.O.N.C.A.!

    Caso deseje parceria, entre em contato pelo e-mail: blogfutebronca@gmail.com

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. blogzinho bacana eim!!
    sucesso p/ tiih ;D
    ti amo gatinhu (L)

    ResponderExcluir