quinta-feira, 28 de abril de 2011



Aberto de Futsal

E se o pessoal não pegar junto o Aberto de Futsal de Nova Petrópolis terá problemas. Já havia alertado na semana passada e volto a repetir. Equipes como Pouca Bola, Falamansa, Pro Pé, CFC Ita e Furacão Alpina tem obrigação de cobrar das cidades em que disputaram competições, de que mandem equipes para valorizar as competições daqui.

Até agora há apenas duas equipes de fora interessadas em disputar a competição. Galópolis e Bonna Vita. Até mesmo Picada Café que anualmente recebe cinco, seis times de Nova Petrópolis, não deve mandar ninguém. A Internazionale já oficializou que vai se dedicar apenas à Segundona. O Demônios não se mexeu e está difícil de conseguir outros times de lá.

Então se não quisermos um Aberto murchinho está na hora de todos pegarmos juntos.

2ª Divisão

Este ano a 2ª Divisão de Nova Petrópolis estará inchada. Serão 14 equipes, provavelmente divididas em duas chaves. As inscrições já estão abertas e até agora somente Stylo A e Xavante não realizaram as retiradas das fichas. A competição promete bons duelos e alguns que vão ser duros de aguentar. São cinco equipes oriundas da Divisão de Acesso (Pinturas Carvalho, Tigres, Stylo A, Internazionale e Esquimó), além do BDC, rebaixado da 1ª Divisão em 2010, que se juntam aos remanescentes do ano passado (Amigos da Boa, Pirados, Pumas, Patchuca, Meia Bola, Pantcho Vila, Xavante e Sinopsi). A competição inicia um dia depois do Aberto, 11 de junho.

Futebol de Campo

No futebol de campo a coisa deve ficar “morta” por mais uns dois meses. O Unidos vai tentar a sua classificação nos Aspirantes no domingo, e mesmo que consiga, ficaremos sem futebol aos domingos por um bom tempo, já que se for disputar a próxima fase será nos gramados de outras cidades.

Quanto ao nosso Municipal em nada tem se mexido. Os clubes estão hibernando, na espera de uma luz. Quando alguém anunciar algo, aí sim todo mundo vai para correria de tentar montar algum time. Deveriam sim, é se mobilizar agora, realizar amistosos, sem atropelos de datas, ver quem realmente está a fim de colaborar, para que quando a competição fosse anunciada estivesse tudo pronto. Pelo que sei, só o Linha Olinda tem feito isso.

Jogo do Nova

Neste sábado, a AEA/ECNP estará indo até Linha Nova para enfrentar o Progresso. A saída do ônibus é às 14h30min, no Azalobão.

Rápidas do Twitter:

Gremista acaba de ser preso por agredir garçom em Porto Alegre. Só pq o pobre garçom perguntou qual era o Pratto que ele deveria providenciar. (@Milton_Neves)

E a falsa imortalidade gremista de novo foi desmascarada e colocada em prattos limpos. (@Milton_Neves)

Percebo que a torcida está cansando das palavras imortal, peleia, façanha e garra. Especialmente quando são ditas por jogadores que não tem a mínima noção do que elas significam! (@_vagnermartins_)

Nenhum comentário:

Postar um comentário