terça-feira, 22 de março de 2011



Coluna

Fica Gelo é a surpresa

Quem tem acompanhado a 1ª Divisão nessas duas primeiras rodadas certamente se surpreendeu com o nível do futsal apresentado pelo Fica Gelo. Perdeu na 1ª rodada no detalhe para o atual bicampeão, e no sábado cometeu o crime. Derrotou a Pro Pé sem dar chances. Time que joga fechadinho e esperando o erro do adversário. Se mantiver a pegada, penso que poderá ser um dos cinco a abocanhar uma vaga no Aberto de Futsal.

Neste sábado tem mais uma pedreira pro time do Edgar. Será que continua nesse pique?

Furacão Alpina e Pro Pé, a decepção

Se por um lado o Fica Gelo surpreende, Furacão Alpina e Pro Pé decepcionam. O primeiro pela grande campanha que fez no ano passado. O segundo pelo investimento que fez e que não é segredo pra ninguém.

As duas equipes vão ter que se desdobrar para conseguir recuperar os pontos que foram perdidos até aqui. E devem começar já neste sábado, porque se perderem pontos nesta rodada, praticamente eliminam suas chances de classificação.

Futebol de Areia Infantil

No último sábado, cerca de 130 crianças correram na areia úmida do Bairro Pousada da Neve. Evento cresceu nestes quatro anos, a ponto de termos que descartar as inscrições de algumas equipes. Fato que mostra que há público nesta idade, sedento por programação e atividades. Teremos em breve o Futsal Sub-15 e Sub-17, que já é um atrativo a mais. Mas ainda falta muito para deixar está galera entretida.

Aproveitar também para agradecer aos responsáveis pelas equipes: Libardi, Kadron, Adriano, Latino, Vanessa, Kiki, Rafael, Alessandro, Magaiver, entre outros; Prefeitura Municipal e a Piá.

Intermunicipal

Gostei muito de ver a equipe do Unidos no último domingo. Não pelo futebol apresentado, mas pela equipe que estava em campo. Dos 11 titulares, vi que apenas três não têm vínculo com a cidade. Excelente, para mostrar que ainda temos um bom nível de atletas de futebol de campo. Não sei se o time classificará para a próxima fase, mas que o time é realmente o representante de Nova Petrópolis, isto é.

Amistosos do AEA/ECNP

E a equipe de veteranos do Nova Petrópolis estará em Caxias do Sul neste sábado para fazer um jogo contra o 1º de Maio. No último sábado, a equipe comandada por Chica, fez a inauguração do novo fardamento, com uma vitória de 7 a 2, sobre o Daer, de São Francisco de Paula.

Rápidas do Twitter

# Quando Deus estava para criar os pássaros, Eliseu Kopp gritou: os pardais pode deixar comigo. (@Giovani Grizotti)

# Quem muito exige respeito é porque não o conquista naturalmente. (@dbanin)

# Gente, é A Tsunami. Vejam bem: "Tsunami varre a costa do Japão". Se varre, é feminino. (@Edutestosterona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário