quinta-feira, 4 de novembro de 2010



Coluna

Futsal Veteranos

Uma grande final, foi isso que os torcedores e familiares dos atletas que estiveram em quadra puderam presenciar na última sexta-feira, no Bairro Piá. O Bebes, que para muitos era considerado o “patinho feio” da história, mostrou todo seu valor e no final desfilou como um cisne, belo e garboso, depois de uma partida fantástica. Destaques individuais para o goleiro Jerri, com grandes defesas, para o fixo Lotário, que não deixou o “pensador” do adversário se mexer, Satler, o matador, e para Pedro Brito, o chato incomodativo. Estes formaram a espinha dorsal do time, que contou ainda com Ade, Bresco e o iluminado Gordo, que terminou com a partida final. Parabéns ao Bebes. Parabéns ao Suibom. E parabéns a todos que foram prestigiar a final.

Torneios de Futsal

Terminadas muitas competições a nível municipal, começam agora os torneios organizados pelas associações de moradores. No dia 14, tem torneio de futsal no Vale Verde, na Escola Augusto Guilherme Gaedicke. Há 12 vagas, sendo que nove fichas já foram retiradas. O fone pra inscrições é o 9116 7793. No dia 21, será a vez do Vila Germânia promover o torneio de futsal masculino e feminino. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos fones 3281 6220 ou 9997 1396.

Municipal de Futebol

A primeira fase do campeonato municipal de futebol pode ficar totalmente definida neste domingo. Uma vitória do Fortaleza e um empate entre Linha Brasil e Pinhalense neste domingo, define, inclusive, os confrontos das semifinais. Como o campeonato está apertado em datas poderia até nem ser necessária a realização da última rodada, já que não valeria nada mesmo, a não ser a entrega da Taça da Amizade, que será entregue ao Fortaleza. A equipe de Treze Colônias tem sido bastante superior às demais na tabela de classificação, mas isso não quer dizer muita coisa. Ainda mais este ano, em que os favoritos têm sido derrubados constantemente.

Volta do AEA/ECNP

E a Associação dos Ex-Atletas do Esporte Clube Nova Petrópolis está voltando à ativa. Amanhã à noite, às 20h, acontece o retorno do grupo que estava há dois anos sem atuar, é que já tem quase 37 anos de existência. O jogo de reestréia será contra um combinado da cidade de Novo Hamburgo e a base do time local deve ser a mesma dos últimos anos. O comando fica mais uma vez sob a batuta do Chica, que não exclui a possibilidade de “contratar” reforços com muita experiência.

Rápidas do Twitter

# Futebol: Celso Roth admite escalar time reserva para o show de Paul McCartney (O_Bairrista)

# AmBev terá de parar de vender cerveja 630ml no RJ e RS. Alô AmBev, já q foi proibido, podem guardar em minha casa os estoques q vcs tem aí. (@FernandoCosta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário