quarta-feira, 4 de novembro de 2009




Gre-nal de Veteranos
A comunidade do Pinhal Alto pode presenciar na manhã do último domingo a 5ª edição do Gre-nal de Veteranos. A disputa prometia ser parelha e as “provocações” já haviam iniciado uma semana antes do clássico. E mais uma vez, como ao longo deste ano, os colorados levaram a melhor. O placar foi apertado. 1 a 0. O gol foi de pênalti, convertido por Xuxa. Ao final da partida, castigo para os gremistas, que tiveram que puxar uma carroça e agüentar a corneta dos colorados. Parabéns pela festa.

Futsal Veteranos
Por falar em veteranos, amanhã todos os amantes do futsal de Nova Petrópolis tem destino definido. O ginásio Roque Vogel, do Bairro Piá, recebe as semifinais do Municipal de Veteranos. O Tapafuro já fez uma grande façanha na última rodada da 1ª fase, quando conseguiu tirar uma diferença de 11 gols de saldo. Agora terá que tentar derrubar o único invicto e aquele que todos chamam de bicho-papão: Suibom/Benoit.
Na outra semifinal, JR Calçados e Asespiá medem forças para ver quem chega a final. A Asespiá tem muito mais time. Veremos se na quadra os jogadores confirmam.

Torneio de Futebol 7
E sábado tem o Torneio de Futebol 7 beneficente no campo do Pinhalense. São 12 equipes na disputa de 40 kg de carne. Lembrando que ao meio-dia haverá almoço para a comunidade ao preço de R$ 13. Além disso, vai ter sorteio de camisetas da dupla Gre-Nal.

Futebol de Campo
No campo a coisa encrespou de novo. Ontem à noite iria ocorrer a reunião para definição das punições. Se o regulamento for seguido a risca (como já deveria ter sido feito em outras ocasiões) o Fortaleza será punido com a perda do mando de campo por até três partidas, além de ter que pagar uma multa de um salário mínimo. Dirigentes do Fortaleza já adiantaram que não irão pagar nada. Então é bem provável que o Lira, que ficou em quarto lugar no grupo, esteja em campo neste domingo enfrentando o Linha Brasil. E assim seguimos na expectativa de que notas boas possamos escrever na próxima semana. Tomara.

Aberto da Joaneta
Praticamente tudo definido já no Aberto da Joaneta, a perspectiva agora é para sabermos os confrontos da fase de mata-mata. A Rádio Inova FM mais uma vez estará acompanhando as equipes da cidade, com transmissões dos jogos de mata-mata. Por enquanto, apenas o Pouca Bola confirmou lugar na próxima fase, mas Falamansa e Esquema estão bem pertos, basta um empate. Já o CFC Ita deu adeus à competição na última sexta-feira, ao perder um jogo imperdível, no qual desperdiçou uma dúzia de gols e tomou a virada em menos de dois minutos. Paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário