quinta-feira, 1 de outubro de 2009




Aberto da Joaneta
O Aberto da Joaneta tem empolgado pelos grandes embates. Porém, a grande reclamação que tem vindo de diversas equipes é quanto aos erros de arbitragem, que pelo visto não têm sido poucos. E não é apenas choro de perdedor. Equipe que golearam reclamaram do comportamento da arbitragem. É algo a ser melhorado enquanto ainda dá tempo.
Quanto à classificação, sete equipes pelo que apresentaram até agora estão dentro das quartas de finais. Kaffeeck, Bonna Vita, Esquema, CFC Ita e 7 Belos brigam pela última vaga. As demais, só falta descobrir o adversário da próxima fase.

Divisão de Acesso
Neste sábado, serão conhecidos os quatro semifinalistas da Divisão de Acesso. A briga promete ser boa. Há duas equipes que estão um pouco acima das demais, mas isso não quer dizer que estarão garantidas. O Pirados, que manteve os 100% de aproveitamento, e o Fica Gelo, ao qual fui apresentado no último sábado. E me surpreendi. Estão acima das demais.
Outro time que eu havia apostado, Lancheria 3 Passos, decepcionou e ficou de fora. Os jogos deste sábado iniciam às 16h, no Frederico Michaelsen.


PRF
Desde a última terça-feira, a cidade está sendo palco da disputa das Olimpíadas da Polícia Rodoviária Federal. Para quem está disposto a assistir as disputas em nossos ginásios confere aí os locais e modalidades que são disputadas:
Dia 1º
14h às 18h
Futsal Voleibol (Ginásio da Igreja Evangélica)
Sinuca (Centro de Eventos)
Atletismo (100m) (Pista do Frederico)
Tênis (Hotel Vila Flor)
19h30min às 24
Boliche (Boliche)
Sinuca Dupla (Centro de Eventos)
Dia 2
8h às 12h
Futsal 45 (Ginásio da Igreja Evangélica)
Futebol Society (Campo ECNP)
Tiro (SCRTA)
Tênis (Hotel Vila Flor)
14h às 18h
Futsal e Voleibol (Ginásio da Igreja Evangélica)
Atletismo (1500m) (Pista do Frederico)
Tênis (Hotel Vila Flor)
19h30min
Truco e Sinuca Final (Centro de Eventos)
Lembrando que neste sábado, às 10h, acontece a largada para a Rústica, que está aberta para toda a população de Nova Petrópolis. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes da largada. Participe.


Futsal Veteranos
Inicia nesta sexta-feira o Campeonato Municipal de Futsal Veteranos. Serão seis equipes na briga pelo título. A primeira rodada acontece no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. Serão três jogos por rodada. Os primeiros confrontos serão entre JR Calçados e Tapafuro; Suibom/Benoit e Asespiá; e Fúria Jovem e Pumas. Os jogos iniciam às 19h30min.


Futsal Feminino
E as meninas têm até a próxima sexta-feira para montarem as suas equipes para o Campeonato Municipal de Futsal Feminino, que já tem data para começar: 17 de outubro. Os locais dos jogos ainda serão definidos em congresso técnico, e existe a possibilidade de ocorrerem jogos nas sociedades do interior, conforme o interesse das equipes participantes.
Informações na Seção do Desporto, junto ao Parque Aldeia do Imigrante, ou pelo fone (54) 3281-1222 ou e-mail desporto@novapetropolis.rs.gov.br.

Seleção
Três apaixonados por vôlei de Nova Petrópolis estarão se apresentando à Seleção Gaúcha de Vôlei, na próxima segunda-feira, para a disputa do Campeonato Brasileiro. São os bons frutos dos trabalhos que estão sendo feitos na base de Nova Petrópolis, que no futuro poderão estar representando o país em grandes competições. Parabéns aos atletas Diego Schmitt e Rafael Raube, ao professor Jaime Roese, e muito boa sorte em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário