quinta-feira, 3 de dezembro de 2009




Aberto Joaneta
E amanhã iremos conhecer os finalistas de mais um Campeonato Aberto da Joaneta. Serão quatro gigantes. È isso mesmo. O Pouca Bola tem uma belíssima história em Nova Petrópolis e região. O Kibola dispensa comentários. São mais de 20 anos de estrada. O Manchester, se não tem muita história, tem atletas que o fazem gigante. Já o Continental, além de erguer vários canecos em Morro Reuter, conta com atletas que levaram o CRVA ao ponto mais alto nos últimos três anos.
Além disso, na fase classificatória Manchester e Kibola ficaram no empate em 2 a 2. Já o Pouca Bola perdeu pelo placar apertado de 6 a 5. Ou seja, apostar em alguém é coisa pra louco. Lembrando que os jogos serão cronometrados, o que os deixa ainda mais emocionantes. E mais uma vez a Inova estará lá. A transmissão esportiva inicia às 20h. Se não puder ir ao ginásio, cole no radinho.


Futsal 1ª Divisão
E duas equipes deixaram de existir em Nova Petrópolis. A Enxuta, que já foi Marwius e Padaria Petrópolis, mais uma vez deixa de lado a disputa. São bons jogadores que estarão livres no mercado. Basta o pessoal correr atrás e se reforçar. Já o CFC Ita B, por problemas financeiros também ficou pelo caminho. Alguns jogadores que se destacaram no ano passado, já foram convidados para outras equipes, mas outros estão dando sopa. Começou o troca-troca e nós estaremos atualizando as equipes conforme a aproximação da competição, que tem previsão de começar no dia 6 de março. Enquanto isso, as equipes da 1ª Divisão irão definir se serão convidados Manchas e Bar do Jair.

Aberto de Vôlei
No próximo domingo tem um Aberto de Vôlei Feminino Adulto, no Centro Evangélico, com participação dos times de Nova Petrópolis, Canela, Recreio da Juventude (Caxias do Sul) e o campeão estadual Univates (Lajeado). Os jogos iniciam às 10h e todos estão convidados a assistir esses grandes jogos.

Futebol de Campo
O Linha Brasil com seu time de longa data, mostra que o entrosamento é importante e ao que tudo indica vai chegar a final com um pé nas costas. Domingo recebe o Grêmio Araripe podendo inclusive perder por um gol de diferença.
Na outra semifinal, o Pinhalense tem uma enorme vantagem. Sim, porque quando a disputa é tão parelha, qualquer vantagem é uma enorme vantagem. Além disso, vai jogar com o apoio de sua torcida, que promete empurrar para mais uma vitória. Promessa de jogo quente. Que todos se comportem da mesma forma que no domingo passado. Brincando, fazendo piada e somente se divertindo.

Futsal Feminino
E sábado é dia de decisão. A Mecânica Model tenta seu 3º título municipal, o segundo consecutivo, já que é o atual campeão. Quem vai tentar deter o Model é o CFC Ita, que de quebra também quer o seu segundo caneco. CFC Ita que chega invicto e com um futsal forte e competitivo. As finais acontecem no ginásio do Frederico Michaelsen, com início às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário