sábado, 26 de setembro de 2009

DIVISÃO DE ACESSO! cartões

Hoje posto para vocês o ofício entregue pelos organizadores do Campeonato aos dirigentes das equipes para esclarecer se seriam anulados ou não os cartões da primeira fase do Campeonato.
Confira na integra o conteúdo do ofício:

Prezado Dirigente,
Vimos comunicar que, devido aos comentários e entendimentos dualistas a respeito da anulação dos cartões amarelos da primeira fase da Copa Nova Petrópolis de Futsal Divisão de Acesso 2009, resolvemos esclarecer a situação visando não prejudicar as equipes que, por ventura, pudessem se enquadrar nesta situação.

Portanto, fica definido que, ao contrário do que diz o parágrafo 3 do artigo 43 do regulamento vigente, também os cartões amarelos da Divisão de Acesso 2009 serão anulados na primeira fase (classificatória) devendo, as suspensões do terceiro cartão amarelo, ser cumprida normalmente na próxima fase.

Atenciosas saudações,Comissão Organizadora.

OBS: Fica esclarecido então que os cartões amarelos zeraram para a fase final, mas quem havia recebido o terceiro cartão amarelo ainda na fase classificatória, deverá cumprir a suspensão normalmente na próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário