quarta-feira, 23 de setembro de 2009




Coluna Quinta-Feira (24/09)

Futebol de Campo
O nosso campeonato municipal de futebol de campo chega a sua 3ª rodada neste final de semana. Isso se o tempo permitir. Com as seguintes intempéries e o adiamento de algumas partidas, não é por nada que muitos comecem a se preocupar com a finalização da competição. Temos mais oito rodadas para serem realizadas. Se os jogos do Pinhalense tiverem que ser disputados em algum domingo, são mais duas rodadas. Temos então dez domingos. De acordo com a tabela, a competição terminaria no dia 29 de novembro, se não chover mais. No caso de nos próximos dez finais de semanas resolver de chover em três, a competição termina em cima do Natal. Seriam mais problemas???

Divisão de Acesso
Quando você ler esta coluna, já estarão definidos os classificados a próxima fase da Divisão de Acesso. São dezesseis equipes que seguem na briga por uma vaga na 2ª Divisão de 2010. A partir de agora é briga um pouco maior. A primeira seleção já foi feita. Quem estava só pra brincar já ficou pelo caminho. Fica então o convite para que a comunidade prestigie neste sábado, no ginásio Frederico Michaelsen, às 16h, e na próxima quarta-feira, às 19h15min, os jogos eliminatórios. Eu sigo com minhas apostas. Pirados e Lancheria 3 Passos. Será que eu acerto?

Final do Vôlei
Neste domingo, os amantes da modalidade não podem perder as grandes finais do Campeonato Municipal de Vôlei Adulto. No masculino, a Loja Bertilo tá procurando adversário. Será que alguém será páreo e conseguirá impedir mais um título do time de verde. No feminino, o Projeto de Vôlei já tem um time na final. Falta saber qual deles vencerá a semifinal. Não faltam atrativos para os jogos. As finais iniciam às 9h do domingo, no Centro Evangélico, a Casa do Vôlei de Nova Petrópolis.

Aberto da Joaneta
Amanhã tem mais uma rodada do Aberto. A Internazionale, líder absoluta, descansa. Mas times bons não vão faltar na quadra. O Manchester, que passeou no seu 1º jogo, tomou um sufoco e achou uma vitória sobre o Bona Vitta. O Continental tomou 5. Mas o resultado não diz o que foi o jogo. Tentará se reabilitar frente ao Esquema, que arrancou um ponto importante no clássico contra o Pouca Bola, fazendo um gol nos últimos segundos.
Por enquanto, está tudo em “aberto”.

Rústica PRF
No sábado, dia 3 de setembro, teremos mais uma rústica no Município. Ela integrará as Olimpíadas da PRF. O trajeto terá 5 Km, sendo que a largada acontecerá no Posto da PRF e a chegada na Praça das Flores. As inscrições podem ser feitas até uma hora antes da largada, que está marcada para às 10h. Para quem gostou da experiência na Rústica de Nova Petrópolis, taí mais uma oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário