terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CORRIDA!

A Nova Runners participou no ultimo sábado, 28, da 8ª Travessia Torres Tramandaí, com quatro equipes. A competição reuniu 1,5 mil participantes que saíram às 5h30min de Torres e partiram pela orla rumo à Barra de Imbé, próximo ao Rio Tramandaí. No caminho, eles encontram oito postos de troca, onde ocorreram os revezamentos entre as equipes. Além da categoria individual, a prova também contou com duplas, quartetos e octetos.
O atleta Tiago Melo superou sua própria marca ao completar a prova em 6h13min e sagrou-se bicampeão na prova que possui percurso cinco vezes maior que a Corrida Internacional de São Silvestre. No feminino, Daniela Santarosa deixa um novo tempo a ser superado na próxima edição: 7h54min. A Nova Runners foi representada com dois octetos mistos, um quarteto e uma dupla. André Rotta, Ivan Sarmento, Terezinha Rotta, Aurélio Arend. Paulo Barros, Ângela Schaefer, Ana Paula Simão e Maica Grahl finalizaram a prova em 7h28min na 44ª colocação. Aline Pooter, Roberto Port, Fábio Roese, Arnaldo Basso, Dalva Neumann, Daniel Port, Eduardo Roese e Voney Silveira que fecharam a prova em 7h4min, na 21ª colocação. A dupla formada por Jonathan Grahl e Eduardo Portz conseguiu a excelente 4ª colocação, com 5h59min de prova. No quarteto masculino mais um pódio. Gerson Schwantes, Jaime Roese, Carlos Weimer e Geraldo Stoffel fecharam a prova em 5h34min e conquistaram o terceiro lugar, numa prova disputada até o final dos quase 82km.
“Todos os corredores da Nova Runners estão de parabéns, foi uma prova que iniciou bem antes do dia 28 de janeiro. Treinos, planejamento, férias na praia para a prova, muitas conversas para definir os trajetos de cada um, foram tantas coisas que no dia da prova tudo foi perfeito, todos se empenharam muito e o resultado foi ótimo. Quero agradecer a todos os corredores e ao pessoal do apoio que foi fundamental para o bom andamento da prova, valeu Nova Runners”, comemora Fábio Roese. Mais informações no blog: www.novarunnersnovapetropolis.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário