sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

CAMINHADA

Subida ao Malakoff do Verão no Jardim da Serra Gaúcha não possui mais vagas

Próximas caminhadas serão nos dias 4 e 18 de fevereiro

A Comissão Organizadora do Verão no Jardim da Serra Gaúcha informa que não há mais vagas para a primeira subida ao Malakoff e Pedra do Silêncio, que acontecerá neste domingo, 29. “Como precisamos pensar na segurança das pessoas, limitamos as inscrições para até 20 pessoas”, afirma Débora Luisa Krauspenhar, Diretora do Departamento de Eventos e coordenadora do evento, que destaca que as vagas já foram preenchidas nesta quinta-feira, 26.

A subida de aproximadamente um quilômetro, em meio a mata e formações rochosas permite apreciar o vale do Rio Caí do topo acontecerá novamente nos dias 4 e 18 de fevereiro. A saída para a caminhada é às 7h30min do Parque Aldeia do Imigrante de ônibus até o “pé” do morro, com retorno logo após. “Para as próximas caminhadas é aconselhável já fazer a sua inscrição, porque a procura está sendo grande”, ainda ressalta Débora.

As inscrições para as atividades esportivas podem ser feitas pelo email verao@novapetropolis.rs.gov.br ou pelo site www.novapetropolis.com.br/verao. O evento está sendo organizado pela Associação Tchon Ji, conta com o patrocínio da Cooperativa Piá e o apoio de Água Mineral Itati e Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário