sábado, 19 de fevereiro de 2011

Academia Tchon Ji encerra projeto de férias

O projeto “Chute as Drogas, Pratique Taekwondo nas Férias” foi desenvolvido durante as férias escolares 2010/2011, no Ginásio Ruben Seibt, na Vila Germânia, com a participação de adolescentes entre 10 e 17 anos. As atividades, que foram coordenadas pelo Mestre Valdemar Zummach, encerram na próxima semana.

O encerramento das atividades será realizado segunda-feira, dia 21 de fevereiro, no Ginásio Ruben Seibt, na Vila Germânia, a partir das 19h. Na ocasião, haverá apresentação de Taekwondo dos participantes do projeto “Chute as Drogas, Pratique Taekwondo nas Férias”, além da participação de Faixas Pretas e alunos da Academia Tchon Ji. O evento tem entrada franca e toda comunidade está convidada a prestigiar.

O projeto foi desenvolvido pela Associação Tchon Ji, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Escola Estadual 1º de Maio e Associação de Moradores da Fazenda Pirajá.

Saiba mais sobre o projeto:

“Chute as Drogas, Pratique Taekwondo nas Férias” objetiva contribuir para a proteção, ocupação e desenvolvimento integral de adolescentes, com o intuito de fortalecer os vínculos familiares e comunitários, harmonizando fé, cultura e vida, afim de que se tornem cidadãos comprometidos e inseridos na sociedade. A atividade proporciona a prática desportiva a um grupo, transmitindo para as crianças e adolescentes técnicas básicas do Taekwondo, desenvolvendo uma metodologia de respiração, concentração e meditação, além do desenvolvimento físico e mental, melhorando seu relacionamento entre colegas e familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário