segunda-feira, 1 de junho de 2009

SELEÇÃO DO CAMPEONATO (OPINIÃO DA TORCIDA)ENTREVISTAS

Hoje posto para vocês as "entrevistas" concedidas pelos atletas eleitos a seleção do campeonato na opinião da torcida.
Fizemos a tal pergunta:
O QUE ACHOU DE ESTAR NA SELEÇÃO DO CAMPEONATO NA OPINIÃO DA TORCIDA?
NOME: Rodrigo do Santos (MONGO)
TIME: CFC ITA
VOTOS: 25% dos votos
RESPOSTA: - Uma honra, pois estava a dois anos sem jogar futsal, só campo, e para quem vem de fora se encaixar no esquema tático de um futebol bem mais rápido, é complicado, então esse reconhecimento não vem só da minha parte mas sim do apoio de um grupo todo para mim estar na seleção do campeonato, e agradeço a todos que votaram em mim.

NOME: Roni Weber
TIME: Pouca Bola
VOTOS: 25% dos votos
RESPOSTA: - Agradeço o reconhecimento.

NOME: Valdair da Silva
TIME: Falamansa
VOTOS: 15,6% dos votos
RESPOSTA: - Eu estou jogando a 10 anos no município a gente aprende alguma coisa, e a força de vontade ajudou no resultado e que sirva de lição aos mais jovens.

NOME: Adilson Seefeld
TIME: Falamansa
VOTOS: 12,5% dos votos
RESPOSTA: - É um reconhecimento pelo bom futebol que apresentamos, mas que não irá adiantar nada se não ganhamos esta final. Prefiro não ser escolhido e ganhar o título.

NOME: Valmir Barbosa (ZICO)
TIME: CFC ITA
VOTOS: 9,3% dos votos
RESPOSTA: - É um orgulho, pois sabendo que na opinião da torcida estou na seleção com a idade que estou, é muito bom.

NOME: Diogo Preussler
TIME: Pouca Bola
VOTOS: 9,3% dos votos
RESPOSTA: - Agradeço as pessoas que votaram em mim, é sempre bom ter esse reconhecimento dessas pessoas que vão prestigiar o nosso futsal e parabéns a todos que estão a seleção do campeonato e demais jogadores pelo belo campeonato que ocorreu.
NOME: Ricardo Preussler (Kadron)
TIME: Pouca Bola
VOTOS: 59,4% dos votos
RESPOSTA: - É um trabalho reconhecido pelo que a gente vem fazendo a muitos anos com atletas mais jovens.
AGRADEÇO AOS ATLETAS E DIRIGENTES PELAS ENTREVISTAS CONCEDIDAS AO ESPORTE N. P.

2 comentários:

  1. Acho que você devia ter aproveitado que foi até os atletas, e ter feito mais algumas perguntas, mesmo assim ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  2. Mas essa não era uma entrevista, apenas queria uma palavra dos atletas sobre a seleção
    mas vlw

    ResponderExcluir