sexta-feira, 5 de junho de 2009

OUVI DIZER...

Hoje estréia a nova coluna, "OUVI DIZER..."
É uma coluna onde irei postar para vocês as últimas "fofocas" que estão rolando pela cidade.
A primeira matéria é sobre o fato comentado por aí, em que há uma desistência de um time no Campeonato Aberto da Joaneta e, o time que iria então ocupar a vaga seria o Bonavita, e segundo as más bocas falam pela cidade o Bonavita seria treinado por um técnico de Nova Petrópolis.

Será que é verdade?
Quem será essa tal técnico?

Não sabemos, mas pesquisaremos mais a fundo sobre esta assunto, quando souber algo concreto postarei para vocês.
Mas por enquanto isto é assunto para o...

OUVI DIZER...

A qualquer momento voltaremos com mais "fofocas".

Sabe de alguma "fofoca" do futsal Nova Petropolitano?
Então envie um e-mail para: rodrigo_guigos@hotmail.com , e mande sua "fofoca" para nós que iremos atrás para desvendarmos se é verdade ou não.

2 comentários:

  1. Só uma pequena correção, eu acho que é Neo Petropolitano.
    E eu tenho uma fofoca... Meu blog tá com tirinha nova HAUEHAUWEH

    http://grapecookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. você está certo e eu também, pode ser Nova ou Neo Petropolitano.
    Vlw!

    ResponderExcluir