terça-feira, 14 de julho de 2009

FILOSOFANDO COM EDGAR!

Noticias sobre possível aberto de futsal em Nova Petrópolis.

Final de semana que passou estive no ginásio do Frederico para observar os jogos da segunda divisão, quando tive o prazer de conversar com o Libardi que todos os envolvidos com futsal, sabem trabalha na secretaria de desporto do nosso município. Mas vamos ao que interessa:

Segundo o Libardi a prefeitura em parceria com escola Frederico estaria disposta a promover o nosso tão esperado ABERTO DE FUTSAL. Mas para isto acontecer, precisariam contar com o apoio de alguns estabelecimentos para ajudar no patrocínio, visto que a prefeitura não tem como arcar com a despesa sozinha, concordo plenamente com ele, pois a prefeitura já iria disponibilizar a verba para a arbitragem. Disse para ele que com certeza não seria a parte mais difícil, pois sabendo a quantidade de pessoas envolvidas neste esporte patrocinadores não faltariam para este evento.

Mas quando seria o aberto? Logo depois de terminada a primeira divisão.

Quem participaria? A principio quatro a cinco equipes do município e o e o restante de outros municípios vizinhos.

Quantas equipes participariam no total? Doze equipes.

Em que dia da semana aconteceria o evento? Sextas feiras a noite.

Bem pessoal com certeza não temos a garantia que o aberto acontecera, mas já é um grande alento para nos sabermos que alguém esta se empenhando para que ele seja possível e com certeza nos apoiaremos da melhor forma que pudermos.

Abraços e até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário